Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Energia

energia compartilhada

Gestora de energia renovável, Enersim inaugura stand no Shopping Pantanal

Foto: Reprodução

Gestora de energia renovável, Enersim inaugura stand no Shopping Pantanal
A Enersim - gestora de energia renovável inaugurou neste mês, um stand no Shopping Pantanal, na região do CPA, em Cuiabá-MT, e essa  medida faz parte da estratégia para estar mais próxima aos associados. De acordo com Tiago Vianna, diretor da Enersim, o objetivo é ter um ponto físico de relacionamento com o associado, deixando a marca mais próxima e acessível para todos. 

Leia também
Sicoob Credisul é destaque nacional em liberação de crédito Safra 22/23 no 14º Workshop Produtor Rural


“O stand também será um espaço para apresentação do negócio, tirar dúvidas e fazer o primeiro contato com quem não é associado”, complementa Vianna. No local, é possível  sanar as dúvidas, saber melhor sobre o percentual de economia, geração de proposta, contrato e adesão.

Para Dalmi Ofugi, também diretor da Enersim, “o stand é um passo importante para expansão da marca, que além de aumentar a visibilidade, também serve para aproximar as pessoas e apresentar o negócio de uma forma mais humana, olho no olho”.

Rafaela Klaus, gestora de marketing da Enersim, explica que a maioria do relacionamento com o associado é realizado de forma digital, pelo app de WhatsApp, site e e-mail.

“Dentro da estratégia de sustentabilidade, optamos por não utilizar papel, por isso os quase 4 mil associados recebem os boletos pelo e-mail. Então, o stand, de certa forma atende à necessidade de um ponto físico para atender àqueles que desejam ter um contato pessoal com os colaboradores da gestora de energia”, afirma Klaus.

A Enersim é uma empresa de gestão em geração de energia compartilhada, de fonte fotovoltaica, hídrica e biomassa. A distribuição dessa energia  é feita para os  4 mil associados, que se beneficiam da energia renovável produzida em outro local que não seja a residência ou empresa do associado.
O procedimento para aderir à Enersim é realizado digitalmente, e não há cobrança de taxa de adesão, manutenção ou fidelização na contratação dos serviços. 

A economia pode chegar em até 20%, tanto para pessoa física ou jurídica.  Na prática, o consumidor que tem o custo médio de energia de R$ 2.000 mil por mês, com a adesão à Enersim, ele vai economizar aproximadamente R$ 322,00, todo mês, além da isenção na cobrança de bandeiras tarifárias. Basta fazer uma simulação no site da Enersim (www.eners) ou enviar a foto da última fatura de energia no WhatsApp: (65) 99356.5548 e ter em mãos os seguintes documentos:

Empresas: documentos pessoais (RG, CPF ou CNH) do administrador ou sócios, cartão CNPJ, contrato social, e ficha cadastral da Junta Comercial atualizada.

Pessoa física:  documentos pessoais- ( RG, CPF ou CNH), última fatura da concessionária de energia.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet