Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

TERCEIRA DO SEGUIMENTO

Com recorde de vendas, Grupo São Benedito lança nova torre da linha My SB Beira Rio

Foto: Reprodução

Com recorde de vendas, Grupo São Benedito lança nova torre da linha My SB Beira Rio
O novo conceito de empreendimento vertical lançado pelo Grupo São Benedito em 2022, a linha MY SB, registra recordes de vendas. Ao chegar próximo o esgotamento de estoque de duas torres do Beira Rio, na avenida Beira Rio em Cuiabá, o Grupo lança a terceira torre. Com vista privilegiada para o Rio Cuiabá, o empreendimento atende um novo nicho de mercado àqueles que almejam o primeiro imóvel.

Leia também
Pátio da Unic recebe 1ª Feira da Agricultura Familiar com frutas, verduras, queijos e artesanato


Próximo às principais universidades de Cuiabá, a torre C tem duas opções de plantas, ambas com 2 quartos, sendo 1 suíte, sendo de 62,8m² ou 52,24m². “O sucesso da linha My SB Beira Rio tem sido notável. A primeira e a segunda torre tiveram vendas bem-sucedidas, superando as expectativas do Grupo São Benedito. A demanda por esses empreendimentos tem sido alta, e isso levou ao anúncio da construção da terceira torre, atendendo à crescente procura por essa proposta, a localização ainda oferece fácil acesso a importantes áreas comerciais, culturais e de entretenimento da cidade, tornando o My SB Beira Rio um lugar estratégico para se viver”, defende Omar Maluf, diretor do Grupo São Benedito.

A Linha especial do Grupo, My SB é especialmente desenvolvida para o perfil que não renuncia à qualidade de vida e segurança, além de ser um investimento seguro e rentável, a marca SB se traduz em uma das maiores valorizações do mercado imobiliário de Mato Grosso, sempre edificados em excelente localização, os empreendimentos são também referência de qualidade construtiva e áreas compartilhadas com características de SPA, equipadas e decoradas.

A linha My SB tem uma impactante área de lazer com salão de festas, sala de encomendas, espaço tecnológico, Coworking, brinquedoteca, espaço mulher, área fitness, espaço gourmet e muitos outros atrativos além de piscina e praça de convívio. “My SB nos oportuniza a entrega de uma excepcional experiência para pessoas que desejam um lar arrojado com ambientes compactos, conferindo muita praticidade, com plantas inteligentes, que fazem parte dos projetos de excelência da marca de São Benedito”, enfatiza Amir Maluf, diretor de Novos Negócios do Grupo São Benedito.

O My SB Beira Rio representa uma abordagem inovadora no mercado imobiliário de Cuiabá. O conceito por trás da linha My SB é criar espaços de vida que atendam às necessidades e desejos de um público que busca qualidade, comodidade e uma conexão genuína com o meio ambiente dentro de um condomínio vertical. Desde o início desta semana a Central de Vendas do Grupo SB oferece a nova opção de venda na planta com a torre C.
 
SERVIÇO

Lançamento – Torre C My SB Beira Rio
Central de Vendas: Av. do CPA (Historiador Rubens de Mendonça) ao lado da academia Smart Fit  
Fone: 3627-5555
AI: Luciana Gaviglia (65) 99253-0622
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet