Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

praticidade e comodidade

Empreendedores ganham opção com novas salas comerciais no VG Offices; confira

Foto: Reprodução

Empreendedores ganham opção com novas salas comerciais no VG Offices; confira
No mercado imobiliário de Mato Grosso, uma nova oportunidade se destaca para empreendedores e profissionais que buscam praticidade e comodidade em suas atividades diárias. O Várzea Grande Shopping, localizado estrategicamente entre Várzea Grande e Cuiabá, apresenta seu projeto de salas comerciais, conhecido como VG Offices, tornando-se um Complexo Multiuso de referência na região.

Leia também
Mato Grosso tem saldo de 4,4 mil empregos com carteira assinada em setembro


Com uma localização privilegiada no 3º piso do shopping, entre o Cinema e a Praça de Alimentação, o VG Offices oferece salas comerciais de 18,3 a 47,4m² de área total. Cada uma dessas salas é entregue com lavabo individual, acabamento de piso em porcelanato, forro e preparação para ar-condicionado. Além disso, o empreendimento garante a medição individual do consumo de energia elétrica e água, o que permite aos proprietários pagar apenas pelo que consomem. Cada sala também inclui o direito de uso de uma vaga de garagem, proporcionando ainda mais comodidade aos ocupantes.

Uma das características marcantes do VG Offices é a proximidade com as instalações do Várzea Grande Shopping. Os profissionais que escolherem este espaço terão acesso a uma ampla gama de serviços, compras, opções gastronômicas, entretenimento e saúde, a poucos passos de distância. Isso elimina a necessidade de deslocamentos, economizando tempo e proporcionando um ambiente de trabalho conveniente.

Para completar a experiência, o VG Offices contará com hall de entrada e recepção exclusivos, facilitando o acesso direto pelo estacionamento do shopping. Mais de 80 salas comerciais estão disponíveis, atendendo às necessidades de diversos profissionais e empreendedores que desejam estabelecer seus escritórios, clínicas ou consultórios nesse espaço inovador.

O Várzea Grande Shopping, que abriga o VG Offices, é um empreendimento marcante na região, contando com 102 mil m² construídos, 35 mil m² de área bruta locável, 200 lojas, 1.500 vagas de estacionamento cobertas, 6 salas de cinema e uma ampla praça de alimentação. Além disso, o shopping está se preparando para receber o Hospital Santa Rosa em 2024, um centro hospitalar moderno e inovador.

O projeto VG Offices representa uma oportunidade emocionante para empreendedores e profissionais em Mato Grosso, combinando a conveniência de um local central com todas as comodidades necessárias para um dia de trabalho produtivo. Para mais informações, visite o site do Várzea Grande Shopping em www.varzeagrandeshopping.com.br ou entre em contato pelo telefone (65) 3388-0300.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet