Olhar Agro & Negócios

Sábado, 24 de fevereiro de 2024

Notícias | Energia

ENERGIA LIMPA

Para cumprir agenda sobre governança ambiental, social e corporativa, escritório de arquitetura se associa à Enersim

Foto: Divulgação

Para cumprir agenda sobre governança ambiental, social e corporativa, escritório de arquitetura se associa à Enersim
O renomado arquiteto e urbanista, Jhonny Rother, que conta com mais de 30 anos de atuação no segmento e um dos principais especialistas solicitados pela Ginco Urbanismo, é cliente da Enersim, gestora de energia limpa e renovável. Um dos motivos para ter aderido à empresa, de acordo com o profissional, é a necessidade de consumir energia limpa, sustentável e mais econômica.

Leia também
Mato Grosso gerou mais de 57 mil novos empregos no acumulado do ano

“Em nosso escritório buscamos soluções, nas quais possamos diminuir o impacto ambiental, então a Enersim foi a gestora que nos ofereceu essa oportunidade, de forma que possamos fazer a diferença na sociedade. E tem a questão financeira também, já que houve uma redução significativa no valor da fatura”, afirma Rother.

O arquiteto acrescenta que aplica, nos projetos planejados e executados pelo escritório, práticas voltadas ao ESG, do inglês "Environmental, Social and Governance" ou Ambiental, Social e Governança, que  atualmente é  uma grande tendência e uma necessária resposta das empresas frente aos desafios da sociedade.

“Todos estamos envelhecendo e temos que contribuir com os que estão chegando. Então buscamos a certificação sustentável, além da pauta de governança, e de gestão social – começando com nossos colaboradores”, pontua Jhonny.

Enersim

Trata-se de uma empresa de gestão em geração de energia compartilhada, quer seja fotovoltaica, hídrica ou termoelétrica, e distribui para seus mais de 6 mil associados, que se beneficiam da energia renovável produzida em outro lugar.

 Além disso, não há cobrança de taxa de adesão, manutenção ou fidelização na contratação dos serviços. Como não há taxas de adicionais das bandeiras tarifárias, na conta de energia elétrica, é possível obter economia de até 20%, que atendem tanto pessoa física quanto jurídica em todo o estado.

Na prática, o consumidor que tem o custo médio de energia de R$ 2.000 mil por mês, com a adesão à Enersim, ele vai economizar aproximadamente R$ 322,00, além da isenção na cobrança de bandeiras tarifárias.

O processo para aderir ao plano é realizado digitalmente, sem custos de adesão ou de cancelamento.

Basta fazer uma simulação no site da Enersim ou enviar a foto da última fatura de energia no WhatsApp: (65) 99356.5548 e ter em mãos os seguintes documentos:

Empresas - documentos pessoais dos sócios, cartão CNPJ, contrato social e ficha cadastral da Junta Comercial atualizada.

Pessoa física - documentos pessoais, última fatura da concessionária de energia.


Clube de Vantagens

O EnerClub oferece aos associados descontos e até itens gratuitos em diversas empresas do Brasil, desde redes de hotéis, farmácias, restaurantes, iFood, eletro e eletrônicos, vestuário, cinema, parque de diversões e muito mais, basta acessar clube.enersim.com.br.

Stand no Shopping Estação e Pantanal

Os interessados em ter mais informações sobre como ingressar na Enersim e no Clube de Vantagens, a gestora de energia renovável está com stand no Shopping Estação, no Jardim Cuiabá, e no Shopping Pantanal na região do CPA, ambos na capital.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet