Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

confira as vagas

Marfrig oferece 430 vagas de emprego em duas cidade de Mato Grosso

Foto: reprodução

Marfrig oferece 430 vagas de emprego em duas cidade de Mato Grosso
A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 430 vagas de emprego nas unidades de Várzea Grande e Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Confira as vagas abaixo.

Leia também:
Puxado pela soja e milho, agronegócio deve ter queda de R$ 53 bilhões na produção deste ano

Os candidatos selecionados contarão com os seguintes benefícios: restaurante no local, assistências médica e odontológica, convênio farmácia, vale-alimentação, vale transporte, descontos em produtos.

Veja abaixo os detalhes para cada cidade:

Várzea Grande

No município são 400 oportunidades para as funções de auxiliar operacional noturno, magarefe, desossador, faqueiro, refilador, lombador, operador de graxaria contínuo, treinador operacional, eletricista, analista de recursos humanos, mecânico, analista de PCM, técnico de segurança do trabalho, auxiliar de pátio, copeira, porteiro, almoxarife  e operador de sala de máquinas , dentre outras áreas. Há vagas para pessoas com deficiência.

Os interessados devem comparecer até o dia 26 de abril, no endereço: Alameda Júlio Muller 1650, Ponte Nova – Várzea Grande, para participar do processo de seleção, que ocorre de segunda a sexta-feira, às 7h. É necessário levar currículo, documentos pessoais e uma caneta.

Tangará da Serra

Na cidade, 30 oportunidades estão disponíveis para as funções de auxiliar operacional, magarefe, desossador e refilador.

As candidaturas podem ser feitas pelo e-mail katiusi.cunha@marfrig.com.br  ou pessoalmente, às terças-feiras, às 9h ou às 17h, no endereço Rodovia MT 358, s/n, Km 5, Centro, Tangará Da Serra . É necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta. (Com informações da assessoria).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet