Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Agronegócio

DE 16 A 19 DE ABRIL

Norte Show contará com mais de 300 expositores, palestras gratuitas, evento '100% Carne', além de presença do ex-presidente Bolsonaro

Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Norte Show contará com mais de 300 expositores, palestras gratuitas, evento '100% Carne', além de presença do ex-presidente Bolsonaro
O Parque de Exposições de Sinop (a 480 km de Cuiabá) se torna o palco do agronegócio nos próximos dias, com a Norte Show 2024, de terça-feira (16) até sexta-feira (19). Neste ano, a feita promete superar todas as expectativas anteriores, com a inclusão de mais uma rua, totalizando mais de 300 stands de expositores.

Leia mais
Exportações do agronegócio brasileiro batem recorde no primeiro trimestre de 2024

Os entusiastas do agronegócio encontrarão demonstrações de produtos da última geração, novidades em maquinárias, implementos agrícolas, veículos e muito mais.

O evento também contará com a presença do governador Mauro Mendes (União), juntamente com outras autoridades políticas, que estarão presentes na abertura oficial (16). Já no dia posterior, na quarta-feira (17), a Norte Show receberá a visita do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Outra característica marcante desta edição é o conjunto de 19 palestras gratuitas que serão realizadas no Auditório Agroinsumos e no Tatersal da Acrinorte, oferecendo insights valiosos e informações atualizadas sobre diversos aspectos do agronegócio. Essas palestras são uma oportunidade única para os participantes se manterem atualizados com as últimas tendências e melhores práticas do setor.

Como novidade, este ano, a feira terá a Norte Show Kids e a Campus Norte Show. A Norte Show Kids é especialmente voltada para o público infantil, oferecendo atividades interativas e educativas para os jovens interessados no mundo do agronegócio. Enquanto isso, a Campus Norte Show é dedicada aos universitários, proporcionando uma plataforma para troca de conhecimento e networking entre os futuros profissionais do agronegócio.

Outro momento muito aguardado é o "100% Carne", na quinta-feira (18), uma festa open de carnes, com mais de 20 estações de cortes nobres. A animação ficará por conta do show nacional com Jads e Jadson, além de outros convidados locais.

"A Norte Show é mais do que uma feira de agronegócio; é um ponto de encontro para os líderes, inovadores e entusiastas da agricultura e pecuária", afirmou o presidente da Acrinorte, Moisés Debastiani.

Para mais informações sobre a Norte Show 2024, incluindo horários, programação de palestras e detalhes sobre os expositores, visite o site oficial do evento em www.norteshow.com.br.

(com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet