Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Notícias | Geral

contratação imediata

Marfrig promove 1º Feirão de Emprego com mais de 400 vagas disponíveis

Foto: reprodução

Marfrig promove 1º Feirão de Emprego com mais de 400 vagas disponíveis
A Marfrig, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, realizou na última sexta-feira (19), o 1º Feirão de Emprego. O evento ocorreu durante todo o dia, na sede do Senai, em Várzea Grande. A iniciativa é um marco não apenas para a empresa, mas também para aqueles que procuram seguir carreira.


Leia também
Mato Grosso possui 1,2 milhão de pessoas inadimplentes, aponta levantamento


A analista de Recursos Humanos da Marfrig de Várzea Grande, Larissa da Silva, explica que a intenção da companhia na realização do primeiro Feirão de Emprego, é dar dinamicidade aos processos seletivos e aproximar a empresa dos candidatos que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho.

“Estamos entusiasmados com a quantidade de vagas que surgiu na nossa companhia porque isso reflete diretamente nosso crescimento. O Feirão não só nos permite encontrar talentos, mas, também fortalece nossa conexão com a comunidade local”, expôs a analista.

Ela ressalta ainda, que a Marfrig -uma reputação consolidada e reconhecida no mercado-, está apresentando novas vagas em diferentes áreas e níveis de experiência. “A empresa está focada em recrutar profissionais para integrarem sua equipe. São mais de 400 novos postos de trabalho”.

Além disso, a Marfrig-VG investe no desenvolvimento profissional de seus colaboradores. A empresa oferece programas de capacitação e treinamento contínuo, visando o aprimoramento das habilidades técnicas e comportamentais de seus funcionários. Os colaboradores podem contar com benefícios como: seguro de vida; vale transporte; vale alimentação; plano de saúde; convênio farmácia; plano odontológico; auxílio creche; academia; e parcerias com instituições de ensino superior e pós-graduação.

Carlos Alberto Araújo, autônomo, morador do bairro Eldorado II, em Várzea Grande, busca uma vaga na área de manutenção da Marfrig. “Estou em busca de uma chance para levar minha experiência e habilidades para uma empresa onde possa crescer e contribuir de forma significativa. Estou confiante de que posso agregar valor à equipe de manutenção da Marfrig”, afirmou o candidato.

A realização do primeiro Feirão de Emprego da Marfrig demonstra o compromisso em atrair e desenvolver talentos para impulsionar o seu crescimento e fortalecer sua posição no mercado. Para os interessados em construir uma carreira sólida numa empresa de renome internacional, esse é um grande momento.

As 400 vagas disponíveis são para auxiliar operacional noturno, almoxarife, magarefe, desossador, faqueiro, refilador, lombador, operador de graxaria contínuo, operador de máquinas, dentre outras.

Os interessados que não puderam comparecer ao Feirão, devem ir à sede da Marfrig, em Várzea Grande, situado na rua Alameda Júlio Müller, 1650, de posse dos seus documentos pessoais.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet