Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Economia

Ford

Ford Citavel: Marca se destaca em Mato Grosso pelo trabalho, dedicação e qualidade

Foto: Reprodução

Ford Citavel: Marca se destaca em Mato Grosso pelo trabalho, dedicação e qualidade
A Ford Citavel é uma empresa séria, comprometida com a satisfação total do cliente e com a qualidade em todos os seus serviços. Com a experiência de quem está no mercado há 40 anos, a Citavel pertence ao Grupo Monza – uma rede reconhecida e forte de concessionárias Ford no Centro-Oeste – onde conquistou o mercado com transparência, responsabilidade e respeito ao consumidor.

A Ford Citavel é uma empresa moderna, que investe em tecnologia, veículos atualizados e gestão dinâmica, e também tradicional, com atendimento personalizado aos clientes e na qualidade excepcional de todos os seus serviços. A Ford Citavel segue um rigoroso padrão em todas as suas lojas, em Cuiabá / MT, Várzea Grande / MT e Campo Grande / MS.

O reconhecimento de todo esse trabalho e dedicação está na preferência e satisfação dos clientes e nos diversos prêmios conquistados, como o Chairman's Award, a premiação máxima de qualidade e, serviços da Ford mundial. Para a Ford Citavel, o futuro começa hoje e guarda ainda mais crescimento e oportunidades de conquistas pela frente.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet