Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Geral

Mapa debate comunicação com interlocutores

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) promove, nos dias 9 e 10 de outubro, a 1ª Oficina de Integração da Comunicação do Mapa. O evento, que será realizado em Brasília (DF), tem por objetivo reunir os interlocutores das unidades descentralizadas e vinculadas do Mapa para debater a política de comunicação do ministério e apresentar os processos, manuais e ferramentas utilizadas no relacionamento com seus diversos públicos.

Durante o encontro, os participantes vão ajudar a construir o Plano de Comunicação que terá vigor até 2014 por meio da metodologia ZOPP. Essa sistemática permite que todos os participantes contribuam com o planejamento dos processos de comunicação e sobre como e em que prazo colocar os objetivos estipulados em prática.

No evento, também será apresentado o funcionamento das coordenações de Imprensa, Web Editoria e Publicidade do ministério e o projeto de comunicação da Embrapa, que acaba de receber a indicação de uma das empresas que melhor se comunica com jornalista. Para mais informações sobre o encontro, entre em contato com Assessoria de Comunicação do Mapa por meio do telefone: 61-3218-2708.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet