Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Notícias / Cooperativismo

Ministro inaugura assentamento no oeste paulista

MDA

26 Abr 2013 - 07:28

O ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Pepe Vargas, o presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Carlos Guedes de Guedes e o superintendente do Instituto em São Paulo, Wellington Diniz Monteiro, assinam nesta quinta-feira (25), às 16 horas, portaria de criação do projeto de assentamento Florestan Fernandes, em Mirandópolis, na região de Araçatuba, no oeste paulista.

A fazenda Retiro, onde o assentamento está sendo criado, tem 2.810,7510 hectares e permitirá a seleção de 210 famílias, em lotes de cerca de 10 hectares de área útil cada. O assentamento Florestan Fernandes será o primeiro do estado a ter uma área especialmente destinada a atividades comerciais e serviços desenvolvidos por não assentados. O objetivo é apoiar as atividades produtivas do assentamento, reduzindo a necessidade de deslocamentos até o município.

Serviço

Assinatura de portaria de criação do assentamento Florestan Fernandes
Data: 25/04 (quinta-feira)
Horário: 16 horas
Local: Estrada Municipal Mirandópolis-Pacaembu, km 29 (entrada da antiga fazenda Retiro), Mirandópolis (SP)

Outras informações: Assessoria de Comunicação Social do Incra/SP (11) 3823-8558 / 96380 0283

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet