Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Pecuária

leilões e outros

Canal do Boi transmitirá os destaques da programação da 79ª edição da ExpoZebu

Foto: assessoria

Canal do Boi transmitirá os destaques da programação da 79ª edição da ExpoZebu
Os telespectadores poderão assistir pelo Canal do Boi e Agro Canal, além de toda a cobertura, os grandes destaques, como os leilões, o lançamento do Sumário Nacional de Touros, o Concurso Leiteiro e as premiações das Raças Zebuínas. O SBA, rede de emissoras especializadas no agronegócio, composta pelo Canal do Boi, Agro Canal Novo Canal e Conexão BR, fará a cobertura completa dos principais momentos da 79ª edição da ExpoZebu, que ocorrerá entre os dias 3 e 10 de maio de 2013, no Parque Fernando Costa em Uberaba/MG e terá como tema neste ano "Zebu de ponta a ponta".

Uma das feiras mais importantes de gado do Brasil e do mundo, a ExpoZebu, traz ao mercado as grandes novidades e pesquisas do setor, reunindo grandes criadores de raças zebuínas, na cidade que é considerada a "capital do zebu". Entre leilões e outras atrações, a organização do evento espera que sejam movimentados cerca de R$ 150 milhões em negócios.

A fim de levar as novidades apresentadas na ExpoZebu 2013 para todo o Brasil, a equipe de jornalismo do SBA estará presente em todos os dias da feira, transmitindo para os produtores rurais, reportagens e links ao vivo com as principais notícias da feira. O grande destaque da cobertura do Canal do Boi e do Agro Canal será a transmissão de sete leilões que ocorrerão durante esta edição da ExpoZebu. Outro momento bastante aguardado será a divulgação do Sumário Nacional de Touros ABCGIL/EMBRAPA, que reúne as principais pesquisas realizadas recentemente sobre o assunto.

O público também poderá assistir ao 35ª Concurso Leiteiro da ExpoZebu, que nesta edição contará com a participação de 121 animais de diversas raças. O Concurso Leiteiro será realizado entre os dias 2 e 6 de maio e os telespectadores poderão assistir os melhores momentos nos canais do SBA. Para finalizar a cobertura, o Canal do Boi fará a transmissão ao vivo, no dia 10 de maio, a partir das 11h, da entrega das premiações dos Grandes Campeões e Campeãs de todas as Raças Zebuínas.

O programa "Mercado do Campo" será transmitido ao vivo da ExpoZebu, a partir de 15h pelo Canal do Boi.

Para levar esse conteúdo ao telespectador, o SBA contará com uma Unidade Móvel de TV equipada com tecnologia de ponta para realizar a captação, a edição e a transmissão das imagens ao vivo para todo o Brasil e com qualidade digital. Além das antenas parabólicas os telespectadores podem assistir à programação completa pelo site www.sba1.com.

Relação de Leilões com transmissão SBA

• Leilão Five Point
Dia: 01 de maio
Hora: 20h
Canal: Agro Canal

• Fazenda Água Milagrosa
Dia: 03 de maio
Hora: 20h30
Canal: Canal do Boi

• Leilão Fazenda Água Milagrosa
Dia: 04 de maio
Hora: 20h30
Canal: Canal do Boi

• Leilão Terras da Liberdade
Dia: 04 de maio
Hora: 14h
Canal: Agro Canal

• Leilão Casa Branca & Querência Produção Especial
Dia: 05 de maio
Hora: 14h
Canal: Canal do Boi

• Leilão Tabapuã
Dia: 05 de maio
Hora: 20h30
Canal: Canal do Boi

• Leilão Excelência do Sindi
Dia: 09 de maio
Hora: 20h30
Canal: Canal do Boi

Sobre o SBA

Com o slogan "Ninguém acredita mais no agronegócio do que a gente", o SBA tem se consolidado no meio rural com uma programação informativa, jornalística e comercial, atingindo mais de 80 milhões de telespectadores em todo o território nacional e parte da América Latina. A programação dos canais, feitas por agropecuaristas para agropecuaristas, incluem jornais, revistas eletrônicas, entrevistas, análises de mercado, cotações e leilões, de domingo a domingo.

Para assistir a programação do SBA, o produtor rural conta com três importantes fontes de transmissão: Antena Parabólica, que é o principal sistema de transmissão no meio rural e oferece cobertura nacional, sem cortes, através de aproximados 20 milhões de antenas parabólicas distribuídas por todo o território nacional e alguns países do MERCOSUL; TV a Cabo através de mais de 70 operadoras associadas à NeoTV em municípios onde a atividade agropecuária é reconhecidamente mais desenvolvida e outras 25 operadoras no Paraguai; e pela Internet, em que é possível acompanhar a programação do SBA ao vivo, pela web com qualidade de TV no site www.sba1.com.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet