Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Pecuária

vendas

Cabanha Paipasso encerra as atividades liquidando seu plantel de 1,2 mil animais

O Leilão Paipasso Red acontecerá no Parque da Associação Rural de Santana do Livramento (RS), a partir das 14 horas, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural

Uma das mais antigas selecionadoras de gado Angus no Brasil, a Cabanha Paipasso, de Santana do Livramento (RS), liquida seu plantel de 1,2 mil animais, entre Angus e Brangus, nos próximos dias 08 e 09 de maio. O Leilão Paipasso Red acontecerá no Parque da Associação Rural de Santana do Livramento (RS), a partir das 14 horas, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Os animais especificamente da raça Angus vão a leilão no dia 08 (quarta-feira), com oferta de 600 animais, sendo 100 machos e 500 fêmeas Red Angus, em remate chancelado pela Associação Brasileira de Angus.

A Cabanha Paipasso é uma tradicional selecionadora de animais por características de relevância econômica. Desde 1988 selecionando Angus por dados objetivos através dos critérios de avaliação do PROMEBO (Programa de Melhoramen to Bovino), sua genética de ponta será liquidada no maior leilão da região em 2013, considerando o número de animais e faturamento previsto.

“Sempre priorizamos os animais com precocidade sexual e terminação, fertilidade e qualidade de carcaça. São características que o produtor profissional procura nos animais em um leilão”, avalia Fernando Osório, sócio proprietário da cabanha.

O catálogo de ofertas dos animais pode ser consultado através do portal: www.paipassored.com.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet