Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Pecuária

"Boi Sábio"

Ourofino marca presença na etapa de Palmas do Circuito Feicorte NFT

Empresa leva seu personagem "Boi Sábio" a todas as fases do evento. A Ourofino Agronegócio, empresa brasileira que atua na fabricação de produtos veterinários e defensivos agrícolas, participa nos dias 6 e 7 da etapa de Palmas (TO) do Circuito Feicorte NTF. A companhia estará em todas as fases regionais do evento, que é um dos principais do país no setor de gado de corte, além do encontro geral, que será realizado em São Paulo no mês de junho.

Desde a primeira etapa do Circuito, em Cuiabá, o “Boi Sábio” é um dos destaques da Ourofino. O personagem, recém-lançado com o objetivo de ser um aliado do homem do campo, traz as melhores dicas para combater doenças que comprometem a saúde dos bovinos como: diarreia, tristeza parasitária e mastite. Ele conhece os protocolos completos de tratamento que incluem os tradicionais produtos da Ourofino e ainda a linha terapêutica. Ele já viveu muitas situações no campo e, por isso, pode auxiliar os colegas.

A empresa promove ainda a demonstração de seus produtos para controle de parasitas internos e externos, como o Master LP e o Fluatac Duo, conhecidos e muito procurados pelos produtores rurais. “Neste período de vacinação contra a febre aftosa, vamos expor também as nossas soluções e estratégias diferenciadas”, afirma Marcus Buso, médico veterinário e gerente da Linha Bovinos de Corte da companhia.

Ourofino em Campo

A Ourofino realiza a cobertura de todas as etapas do Circuito Feicorte NTF para o seu programa de TV, o “Ourofino em Campo”. A equipe de jornalistas da empresa acompanha os eventos, produzindo conteúdo próprio. O “Ourofino em Campo” é transmitido pelo Canal do Boi (parabólica) de segunda a sexta-feira (7h, 12h45, 17h05 e 18h45) e aos domingos (9h30). As reportagens também podem ser acessadas pelo site www.canalourofino.com.

“Boi Sábio”

O personagem da Ourofino foi criado com o objetivo de estreitar e intensificar a relação de confiança com os clientes. Presente em todos os canais de comunicação da empresa, o “Boi Sábio” orienta o homem do campo de forma simples, rápida e didática sobre como incorporar produtos, protocolos e manejo para garantir a saúde dos animais. Com experiência no assunto, seus conselhos são acompanhados do jargão “Já dizia o Boi Sábio”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet