Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cooperativismo

confiança

Alimentos Coamo participam da Apas e o balanço é positivo

Evento encerrou ontem com a expressiva participação de clientes e parceiros da cooperativa, além da realização de bons negócios. Os Alimentos Coamo por meio das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus participaram do 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados promovidos pela Associação Paulista de Supermercados (Apas). O evento aconteceu entre os dias 6 e 9 de maio no Expo Center Norte, na capital paulista, onde a Coamo, com sua linha alimentícia, participou com um estande amplo e moderno, que recebeu a visita de centenas de clientes supermercadistas e industriais. O evento é a vitrine ideal para conhecer e reencontrar um grande número de clientes e principalmente agradecer a confiança depositada nos Alimentos Coamo.

Nilton César Cassiano, do Supermercado Preço Baixo, de Marília no interior de São Paulo é cliente há cinco anos e esteve no estande dos Alimentos Coamo. Ele revela que desde que inaugurou a loja, comercializa os produtos da Coamo. “Os Alimentos Coamo são de qualidade e tem uma ótima aceitação do público. É um conjunto de fatores que contribui para esse retorno, engloba desde o atendimento do representante, à qualidade e até a pontualidade na entrega. Sem contar que todo o mix de produtos tem uma boa saída. A linha completa supre as necessidades da nossa loja”, conta.

A Associação de Supermercados do Vale do Itajaí, de Blumenau, Santa Catarina, está entre as maiores redes do país. Segundo um dos acionistas, Márcio José Felipe, além da qualidade dos produtos Coamo, a facilidade de negociação e logística agregam valor e confiança as marcas. “É preciso uma soma de fatores para ter uma parceria de sucesso, e a Coamo consegue completar muito bem todas as etapas do processo para o produto chegar com qualidade até as gôndolas”, afirma.

Para o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, a cada participação dos Alimentos Coamo na Apas há a validação do trabalho por meio do crescimento das marcas. “Está é uma oportunidade que temos para agradecer a parceria que esta sendo solidificada a cada ano, bem como agradecer a confiança depositada na Coamo e nas suas marcas. O crescimento que estamos tendo é o reflexo de um trabalho constante e gradativo para oferecer aos consumidores um produto com origem, qualidade e sabor. Além disso, a feira é um canal para a realização de negócios e prospecção de novos clientes. O resultado é visível e está na satisfação do cliente com o crescimento das vendas”, comemora.

NOVIDADES – Segundo o gerente Comercial de Alimentos, neste ano os Alimentos Coamo trouxeram mais novidades ao mercado. "Durante a Apas apresentamos o relançamento das margarinas Coamo Família, Coamo Light e Coamo Extra Cremosa nas versões de 250 gramas e as gorduras cake e cream para a linha industrial, atendendo uma demanda do público transformador de alimentos ", revela Marzulli.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet