Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Pecuária

Associação lança logomarca do Projeto APL Leite

A Associação dos Produtores de Linhares e Região (APL) lançou, no mês de maio, a logomarca do Projeto APL Leite que oferece capacitações e assistência técnica aos produtores rurais visando a melhoria na produtividade leiteira. Com o lançamento, a APL pretende agregar os valores do projeto a essa marca, valorizando todo trabalho realizado e auxiliando na divulgação dos serviços prestados.

Baseado em metodologia nacional de transferência de tecnologia, o APL Leite foi lançado em fevereiro, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do Espírito Santo. Coordenado por profissionais renomados do setor pecuário, o projeto possui um médico veterinário que visita as propriedades dos pecuaristas participantes, orientando e acompanhando os trabalhos para a evolução dos resultados na atividade leiteira. “As características do trabalho desenvolvido pela APL nas propriedades estarão atribuídas à marca lançada. Isso ajudará na imagem do Projeto. Com o trabalho que realizamos, queremos que a logomarca comunique essa qualidade e seja reconhecida pelo público alvo”, destaca Cirilo Pandini Júnior, presidente da APL.

A entidade irá propagar a imagem do projeto entre produtores e profissionais do setor através de materiais promocionais. Além disso, cada pecuarista participante vai receber, em sua propriedade, uma placa personalizada com a logomarca do APL Leite. “É uma forma de identificar aquele produtor que segue critérios de produção baseados em técnicas reconhecidas em todo país. Isso valoriza seu trabalho e, ainda, estabelece vínculo entre as partes”, diz Pandini.

Mais informações sobre como participar do projeto podem ser obtidas na sede da APL, que fica localizada na Rua Rufino de Carvalho, próxima a Igreja Matriz, no centro de Linhares. O telefone de contato é o (27) 9828-5836.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet