Olhar Agro & Negócios

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Pecuária

BHB traz investidores internacionais da África e América Latina para a Copa das Confederações

O Projeto Brazilian Hereford & Braford (BHB), parceria da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), sempre engajado em aproximar as empresas brasileiras de genética, produtos e serviços agropecuários ao mercado internacional, está trazendo ao Brasil investidores do Sudão, México e Paraguai para assistir aos jogos da Copa das Confederações da FIFA 2013, que começa nesta semana.

Para a gerente de Promoção Comercial do projeto Leticia Matas, trazer investidores para conhecer as empresas participantes do BHB e ainda poder assistir aos jogos da Copa das Confederações da FIFA 2013 será uma oportunidade incrível para estreitar os laços de relacionamento e fomentar possíveis exportações tanto para o mercado de genética das raças Hereford e Braford quanto para companhias de produtos e serviços agropecuários produzidos no Brasil.

Além de assistir aos jogos e visitar as fábricas das empresas localizadas na região sudeste, os convidados irão conhecer também 19° Feira da Cadeia Produtiva de Carne (Feicorte), uma das maiores feiras de negócios do setor da América Latina onde acontecerá julgamento das raças Hereford e Braford, lançamento do novo selo da Carne Hereford com direito a degustação e Rodadas de Negócios.

Para conhecer melhor o BHB, e saber como sua empresa pode fazer parte desta vitrine mundial de negócios que o BHB oferece acesse o site, www.bhb.org.br ou envie e-mail para leticia.matas@bhb.org.br.

Sobre o Projeto BHB:

O BHB foi lançado em 2009 com o objetivo de realizar a promoção da genética brasileira das raças Hereford e Braford e de produtos agropecuários produzidos no Brasil no mercado internacional. Hoje, 36 empresas, de genética das raças e de produtos e serviços agropecuários participam do projeto realizado pela Apex-Brasil e ABHB.

Outras informações podem ser verificadas no site: www.bhb.org.br.

Outras informações:
Leticia Matas: Gerente de Promoção Comercial Internacional
Brazilian Hereford & Braford
Associação Brasileira de Hereford e Braford
(55) 53 9965.6857
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet