Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Pecuária

CRV Lagoa lança Anuário Raças de Corte Taurinas 2014 na Feicorte

A CRV Lagoa prepara grandes novidades para sua participação na Feicorte 2013, entre 17 e 21 de junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP). Um dos principais destaques será o lançamento do Anuário Raças de Corte Taurinas 2014, com reprodutores das raças britânicas, continentais, asiáticas, sintéticas e adaptadas.

Na publicação desse Anuário, a CRV Lagoa apresenta o conceito que será comunicado nas capas dos catálogos das raças em 2014, valorizando a atividade pecuária nacional: “Valores, sonhos e realizações, de geração em geração”.

De acordo com Fernando Avona, gerente do departamento de Marketing da Central, “os produtores que possuem verdadeira paixão e vocação pelo seu negócio não se importam com os desafios da atividade e seguem em frente. Seguir em frente significa pensar no futuro para ter perenidade. Perenidade para um dia deixar seu patrimônio aos seus filhos, com a certeza de que seus valores, sonhos e realizações terão continuidade. Acreditamos na pecuária brasileira e, por isso, queremos transmitir esta mensagem positiva aos nossos clientes e parceiros”.

Sobre o Anuário, Marcelo Almeida, gerente do departamento Corte e do PAINT, destaca que a CRV Lagoa “acompanha as tendências da pecuária moderna, disponibilizando reprodutores de elevado potencial dentro de todos os grupamentos compreendidos pelas raças do segmento”.

Nessa edição, será apresentada a segmentação dos produtos de acordo com as características produtivas e de adaptação dos touros às diversas situações regionais da pecuária nacional. “Isso tem como objetivo auxiliar na escolha da raça e do reprodutor que melhor se encaixa a necessidade de cada sistema de produção, para chegarmos aos resultados com maior precisão e rentabilidade no seu rebanho”, destaca o gerente de produto Corte Taurinos, Cristiano Leal.

O novo catálogo será impresso com o selo FSC (Conselho de Manejo Florestal), utilizado por empresas em mais de 70 países ao redor do mundo. Trata-se de uma garantia de origem, indicando que o papel utilizado na impressão foi produzido a partir do manejo responsável de florestas.

Além da edição impressa, que será distribuída na Feicorte e aos clientes em todo o Brasil, o Anuário Raças de Corte Taurinas 2014 também poderá ser conferido em breve na edição digital no site www.crvlagoa.com.br e no aplicativo da CRV Lagoa para iPad.

Sobre a CRV Lagoa

Instalada em Sertãozinho, região nordeste do Estado de São Paulo, a empresa faz parte desde 1998 da CRV, cooperativa belgo-holandesa de melhoramento genético com 140 anos de história. Com sede na Holanda, a CRV está presente na África do Sul, Alemanha, Bélgica, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Nova Zelândia e República Tcheca e conta com representantes em mais de 50 países.

Maior central de genética bovina da América Latina, a CRV Lagoa oferece, desde 1971, sêmen convencional e sexado de touros nacionais e importados, programas de melhoramento genético para rebanhos de corte e leite como o PAINT e o Gestor Leite, além de serviços como o Centro de Performance, Ensino Avançado, CRV Lagoa Embryo, Insemina Fácil, entre outros. Mais informações: www.crvlagoa.com.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet