Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Ecologia

SAMAR lança Atendimento Itinerante e Laboratório Móvel na Expô Araçatuba 2013

A SAMAR - Soluções Ambientais de Araçatuba, empresa da OAS Soluções Ambientais, marca sua participação na 54ª Exposição Agropecuária de Araçatuba - Expô 2013, considerada a terceira maior feira agropecuária do Brasil e o evento mais esperado pelos araçatubenses, com a entrega oficial de dois novos serviços à população: o Atendimento Itinerante e o Laboratório Móvel, que reforçam o objetivo da empresa de manter um relacionamento próximo e transparente com a comunidade. A Feira acontecerá entre os dias 05 e 14 de julho, no recinto de exposições Clibas de Almeida Prado, com expectativa de público de aproximadamente 500 mil visitantes. A cerimônia de abertura do evento acontecerá no dia 06 de julho, às 10h, com solenidade e presença do prefeito, Aparecido Sério da Silva.

"Em seu primeiro ano de concessão, a SAMAR já está engajada em um importante evento para Araçatuba, reforçando o seu compromisso com o desenvolvimento econômico da cidade e demonstrando sua preocupação com a qualidade da água oferecida aos araçatubenses e ao setor agropecuário. Por isso, estamos entregando esses dois novos serviços à população do município", afirma o presidente da SAMAR, Renato de Faria.

Durante os dez dias da Expô Araçatuba 2013, a população terá a oportunidade de conhecer as novas plataformas de atendimento da SAMAR bem de perto, esclarecer suas dúvidas e solicitar serviços. O Atendimento Itinerante, que é um veículo equipado com computadores conectados ao sistema da empresa, permitirá ao consumidor solicitar ligações novas de água e de esgoto, negociar débitos, emitir segunda via de conta, entre outros. Já o Laboratório Móvel - unidade domiciliar denominada "Araçatuba bem tratada", totalmente adaptado com equipamentos modernos para análises da qualidade da água tratada e distribuída à população da cidade, de modo que os araçatubenses possam acompanhar os resultados, comparando-os com padrões de qualidade exigidos pelo Ministério da Saúde e as legislações Federal e Estadual. Ambas as unidades farão o atendimento domiciliar de segunda a sexta das 8h30 às 16h30, em todos os bairros da cidade a partir do dia 20 de julho. Os s erviços podem ser solicitados pelo telefone: 0800 770 2295 (24h).

No evento, o estande da SAMAR funcionará como um posto de atendimento ao cliente, uma vez que o local estará conectado ao sistema da empresa. Além disso, os visitantes poderão conhecer o funcionamento do Laboratório Móvel que fará análises de qualidade da água in loco. O público poderá assistir ainda as campanhas da SAMAR e conferir as fotos da inauguração, em 15 de junho último, da Estação de Tratamento de Água - ETA-Tietê "José Marques Lopes", que faz a captação e bombeamento das águas do rio Tietê para abastecer a população da cidade.

Cada visitante do espaço SAMAR receberá um kit de sementes de Araçá (fruta que deu origem ao nome da cidade) e crotalárias (flor que atrai libélulas predadoras do mosquito transmissor da dengue), além de conhecer o projeto Parque Ambiental, espaço verde com área de descanso, playground, academia ao ar livre, área de alongamento e praça de convivência, localizado no entorno da ETA-Tietê.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet