Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 20 de junho de 2019

Notícias / Geral

Cedem desenquadra quatro empresas no Prodeic e aprova 33 no FCO

Da Redação - Viviane Petroli

15 Out 2015 - 08:00

Foto: Marcos Bergamasco/Secom-MT

Cedem desenquadra quatro empresas no Prodeic e aprova 33 no FCO
Quatro empresas foram desenquadradas em outubro do Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Prodeic). O desligamento foi aprovado em 8 de outubro Conselho de Desenvolvimento Empresarial (Cedem). Duas estão ligadas ao ramo alimentício. Este mês também foram aprovados 33 enquadramentos no Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO).

Os desenquandramentos das empresas no Prodeic constam no Diário Oficial do Estado, que circula nesta quinta-feira, 15 de outubro. Segundo a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), duas das empresas desligadas do programa pelo Cedem solicitaram a saída voluntariamente.

Como o Agro Olhar comentou recentemente, 13 empresas dentre as 829 enquadradas no Prodeic até o início da gestão Pedro Taques tiveram o benefício "cortado", após a realização de análises de documentação.

Leia mais
Relatório de saneamento do Prodeic aponta 13 desenquadramentos, diz Sedec

A publicação ainda traz a suspensão do benefício de três outras empresas, entre elas dois frigoríficos, sendo um em Várzea Grande e outro em Rondonópolis.

FCO

Conforme o Diário Oficial do Estado, durante a reunião do Cedem, no último dia 8 de outubro, foram enquadradas 33 empresas no FCO. Entre as empresas enquadradas no Fundo estão a Bom Jesus Agropecuária Ltda.

Confira aqui os enquadramentos no FCO e os desenquadramentos e suspensões no Prodeic.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet