Olhar Agro & Negócios

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Geral

CLIMA

Chuvas permanecem em áreas isoladas em Mato Grosso nesta terça

Foto: Ilustração

Chuvas permanecem em áreas isoladas em Mato Grosso nesta terça
A máxima nesta terça-feira (20) em Cuiabá deverá chegar aos 36ºC. As estimativas meteorológicas são de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, exceto na região sudeste do Estado, onde pode chover em áreas isoladas. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ligado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

O clima em Cuiabá deverá permanecer com sol entre nuvens a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A máxima deverá ficar em 32ºC.

Leia também
"Deixamos de lado questões ideológicas e buscamos a prática", afirma Geller sobre liberação de defensivos químicos

Rondonópolis terá uma manhã parcialmente nublada e à tarde também, contudo podendo ficar nublada com a possibilidade de chuva em áreas isoladas. A máxima fica em 34ºC.

Em Sorriso o dia será nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas, o que para o preenchimento do milho nesta fase é considerado bom para o rendimento da produtividade. A máxima chega a 36ºC.

Sapezal segue igual a Sorriso com máxima de 36ºC e tempo nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Em Cáceres também não será diferente com máxima de 33ºC.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet