Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Notícias / Geral

Cipasa Urbanismo investe em Várzea Grande diante crescimento econômico do município

Da Redação - Viviane Petroli

12 Ago 2015 - 08:00

Foto: Secom-MT

Cipasa Urbanismo investe em Várzea Grande diante crescimento econômico do município
Presente em 21 estados e com mais de 200 projetos lançados ou em desenvolvimento a Cipasa Urbanismo chega a Mato Grosso, mais precisamente em Várzea Grande. A escolha do município deve-se ao seu potencial de crescimento e econômico.

A Cisapa Urbanismo atua no mercado imobiliário há 24 anos. Os mais de 200 projetos lançados ou em desenvolvimento no Brasil estão divididos em 125 milhões de metros quadrados urbanizados.

Leia mais:
Plaenge investirá R$ 5 milhões em Central de Decorados em Cuiabá
Ginco Urbanismo investe em bairro planejado de Várzea Grande

"Investimos em cidades que apresentam um fortalecimento econômico significativo e potencial de crescimento, para desenvolver nossos projetos", explica o CEO da Cipasa, Pedro Lodovici, o motivo da escolha da cidade industrial para o primeiro empreendimento da empresa em Mato Grosso.

A Cipasa está presente nos estados das regiões Sul, Sudeste, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Rondônia, Pará, Amapá, Bahia, Piaui, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Sergipe. Somente em São Paulo são 89 projetos.

Para conhecer mais sobre a Cipasa Urbanismo clique aqui.






*Post patrocinado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet