Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 22 de outubro de 2019

Notícias / Capacitação

Cursos serão ofertados durante o 2º Encontro do Homem do Campo

Da Redação - Viviane Petroli

15 Set 2014 - 08:30

Foto: Viviane Petroli/Agro Olhar

Cursos serão ofertados durante o 2º Encontro do Homem do Campo
Informações e possibilidade de negócios devem marcar o 2º Encontro do Homem do Campo, em Porto Estrela, entre os dias 18 e 20 de setembro. Durante três dias os produtores da região poderão participar de cursos, palestras, exposição, bem como realizar a comercialização de animais. Entre as palestras há uma sobre gado de corte e outra sobre pecuária leiteira.

O 2º Encontro do Homem do Campo é realizado pelo Sindicato Rural de Porto Estrela e de acordo com o presidente da instituição, Rui de Faria, é voltado para o pequeno e médio produtor com o intuito de levar informações sobre diversos temas ligados ao setor agropecuário.

Leia também
MT mantém a vice-liderança nas exportações; Estado cresce e SP cai

Além das palestras e cursos, haverá shows com Cristina e Regina, com o cantor Johnny Everson e a Banda Cronos.

Os cursos serão ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) nos períodos da tarde e à noite. O evento será no salão paroquial da igreja Bom Jesus de Nazaré e a entrada é gratuita.

Segundo informações do Sindicato Rural de Porto Estrela, haverá ainda uma palestra sobre a produção de batata para biodiesel.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet