Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 06 de julho de 2020

Notícias / Agronegócio

Exposul em Rondonópolis inova com Vitrine Agropec voltando para formato de exposição agropecuária

Da Redação - Viviane Petroli

29 Abr 2015 - 09:11

Foto: Viviane Petroli/Agro Olhar

Exposul em Rondonópolis inova com Vitrine Agropec voltando para formato de exposição agropecuária
A 43ª Exposul (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso), em Rondonópolis, terá diversas novidades nesta edição. A troca de conhecimento entre o setor produtivo e empresas do segmento faz parte da programação da Feira de Tecnologia Agrícola e Pecuária de Rondonópolis, "Vitrine Agropec", que surgiu da necessidade de se trazer de volta o formato de exposição agropecuária para o evento.

A Exposul em Rondonópolis ocorre entre os dias 08 e 15 de agosto. Segundo o Sindicato Rural de Rondonópolis, os preparativos estão "a mil", principalmente para a grande novidade desta 43ª edição que é a Feira de Tecnologia Agrícola e Pecuária de Rondonópolis, a Vitrine Agropec.

Leia mais:
Parecis SuperAgro fomenta a volta de feiras técnicas e de negócios em Mato Grosso
Governo de Mato Grosso pede elevação de 27% para 80% a sua participação acionária na ZPE de Cáceres

A feira de negócios será paralela a Exposul, que contará com rodeio profissional em touros e cavalos, além de shows nacionais durante a noite. Conforme o Sindicato Rural de Rondonópolis, a Vitrine Agropec será realizada entre às 8h e 18h de 10 a 12 de agosto.

A programação da Vitrine Agropec deverá contar em sua programação com palestras técnicas e sobre mercado agropecuário, vitrines tecnológicas, leilões, exposição de máquinas, implementos agrícolas e animais, cursos técnicos e insumos.

“A Exposul somada à Vitrine Agropec se torna uma feira completa, voltada para atender ao setor como um todo. Agora, poderemos discutir a conjuntura política e econômica atual e também realizar negócios no mesmo local”, comenta o presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis e organizador do evento, Francisco de Castro.

A volta do formato de feira agropecuária em Mato Grosso começou a ser vista com a Parecis SuperAgro, realizada entre os dias 12 e 15 de abril, em Campo Novo dos Parecis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet