Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

clima

Frente fria muda novamente a paisagem em Mato Grosso

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direti

Frente fria muda novamente a paisagem em Mato Grosso
A chegada de uma nova frente fria voltou a mudar a paisagem em Mato Grosso neste início de junho. O sol deu lugar novamente a um tempo nublado e com garoa. No domingo (1º) por volta da 13h chegou a chover em alguns municípios, como em Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães. Em Cuiabá, por exemplo, a temperatura chegou a cair de 28ºC para 25ºC quando começou a chuva.

De acordo com o Clima tempo, o céu nesta segunda-feira (02) deverá continuar com muitas nuvens na região sul de Mato Grosso.

Leia também
Soja safrinha gera controvérsias e audiência pública deve ser realizada
Cereais representam 3,69% da produção de grãos de Mato Grosso

A segunda-feira em Cuiabá terá períodos de céu nublado e momento de aberturas rápidas de sol. Há possibilidade de chuva fraca. Não há previsão de quedas mais bruscas de temperaturas como registrado no último 24 de maio quando a temperatura mais baixa do ano chegou a 13,9ºC. A temperatura em Cuiabá fica em máxima de 25ºC e mínima de 17ºC hoje.

Em Rondonópolis a manhã permanece nublada com possibilidade de garoa, entretanto o sol deve aparecer com a diminuição de nuvens à tarde. A máxima fica em 25ºC e a mínima de 18ºC.

Em Sorriso a previsão é de sol pela manhã e pancadas de chuva no período da tarde e à noite. A máxima fica em 31ºC e a mínima 22ºC. Já em Cáceres a garoa deve ocorrer no período da manhã, enquanto à tarde e à noite há diminuição de nuvens. A máxima chega a 25ºC e a mínima a 16ºC. Para Cáceres há previsão de chuva a qualquer momento do dia. A máxima deverá ser de 32ºC e a mínima de 23ºC.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet