Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Notícias / Logística

Mato Grosso libera mais de um milhão de litros de diesel para 60 municípios

Da Redação - Viviane Petroli

27 Mar 2015 - 11:22

Foto: Lenine Martins/Gcom-MT

Mato Grosso libera mais de um milhão de litros de diesel para 60 municípios
O governo de Mato Grosso liberou mais 461 mil litros de óleo diesel por meio Programa Emergencial de Recuperação das Estradas (Pró-Estradas), da Secretaria de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra). Com mais essa nova liberação chegam a 1,085 milhão de litros já disponibilizados aos municípios para a conservação da malha viária do Estado.

Leia mais:
Sinfra libera quase 400 mil litros de diesel entre 20 prefeituras de Mato Grosso
Governo lança programa de recuperação de estradas e anuncia outro para pavimentação urbana

De acordo com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso, 60 municípios já foram contemplados com o derivado do petróleo e novas autorizações devem sair nos próximos dias conforme as prefeituras vão entregando as certidões solicitadas.

A autorização de liberação dos 461 mil litros de combustível foi publicada no Diário Oficial do Estado que circulou no dia 25 de março.

Como o Agro Olhar já comentou, o Termo de Cooperação Técnica consiste na entrada do governo de Mato Grosso com óleo diesel e massa asfáltica e os municípios com maquinário e mão-de-obra.

Confira aqui lista de documentação exigida para aderir ao Pró-Estradas e de postos credenciados para a retirada do óleo diesel.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet