Olhar Agro & Negócios

Domingo, 15 de setembro de 2019

Notícias / Emprego

Monsanto abre inscrição para programa de estágio em Sorriso

Da Redação - Viviane Petroli

18 Ago 2015 - 08:41

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Monsanto abre inscrição para programa de estágio em Sorriso
A Monsanto do Brasil abriu inscrições para o Programa de Estágio Corporativo 2016 com vagas para Sorriso. Ao todo são 100 oportunidades de estágio em 13 cidades brasileiras. As inscrições para o processo seletivo tiveram início em 13 de agosto e seguem até o dia 14 de setembro.

As 100 vagas estão distribuídas entre os municípios de Sorriso (MT), São Paulo (SP), Campinas (SP), Santa Cruz das Palmeiras (SP), São José dos Campos (SP), Ipuã (SP), Itaí (SP), Uberlândia (MG), Paracatu (MG), Rolândia (PR), Goiânia (GO), Camaçari (BA) e Petrolina (PE).

Os interessados deverão se inscrever no site da multinacional, na área de Carreiras (clique aqui).

Leia mais:
Aplicativo de boas práticas socioambientais da Monsanto auxilia produtores
Nova tecnologia para milho da Monsanto promete proteção contra a Diabrotica

De acordo com a Monsanto, as vagas são para estudantes do penúltimo e último ano de graduação. O Programa de Estágio Corporativo 2016 contempla as áreas de Supply Chain (Compras, Atendimento ao Cliente, Planejamento, Processos, Logística, Comércio Exterior, Manufatura de Sementes e Químicos, Manutenção); Qualidade, SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente); Biotecnologia e Melhoramento Genético; Assuntos Regulatórios; Tecnologia da Informação; Desenvolvimento Tecnológico; Vendas e Marketing; Comunicação; Recursos Humanos; Finanças, entre outras áreas Administrativas.

O programa, conforme a supervisora da área de Aquisição de Talentos da Monsanto do Brasil, Stella Drumond, tem o objetivo de proporcionais aos futuros profissionais o contato com o ambiente corporativo, permitindo que eles coloquem em prática os conhecimentos acadêmicos e desenvolvam ideias inovadoras.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet