Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Notícias / Logística

Parque Industrial de Rondonópolis tem acesso interditado para obras na BR-163

Da Redação - Viviane Petroli

25 Jun 2015 - 07:02

Foto: Rota do Oeste/Odebrecht TransPort

Parque Industrial de Rondonópolis tem acesso interditado para obras na BR-163
O acesso ao Parque Industrial Fabrício Vetorasso Mendes, em Rondonópolis, no km 117,4 da BR-163, será interditado por 40 dias. O fechamento da localidade é para a realização das obras de interligação do trecho recém-duplicado com a pista antiga. O bloqueio do local teve início às 7h desta quinta-feira (25), segundo a Concessionária Rota do Oeste, pertencente à Odebrecht TransPort

A Rota do Oeste explica que a ação será realizada em um trecho de 200 metros. A pavimentação ligará a área recém duplicada pela Concessionária à pista já existente da BR-163.

Os motoristas, durante esses 40 dias, terão como rota alternativa a Avenida 2, com acesso pelo km 117,9 da rodovia, entre os postos GP Forte e Locatelli.

Leia mais:
Começa pavimentação da segunda etapa de duplicação da BR-163
Recuperação da MT-130 deve começar de imediato, revela governo de Mato Grosso

Segundo a Rota do Oeste, o trecho será todo sinalizado para orientar os motoristas, tanto com Painéis de Mensagem Variáveis (PMVs) quanto placas indicativas alertando os usuários. Além disso, o tráfego de veículos será monitorado por inspetores do Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU) da Rota do Oeste.

A Rota do Oeste já concluiu a duplicação de 22,7 quilômetros na região de Rondonópolis e agora realiza a transposição do fluxo de veículos para a nova pista. O objetivo com a transferência é executar a recuperação da pista que já existia.

A Concessionária já conta com outras duas frentes de trabalho na região Sul de Mato Grosso. Hoje, há uma equipe efetuando a pavimentação entre os quilômetros 54 e 94 em direção ao terminal de cargas da ALL. Além disso, outra equipe inicia os trabalhos entre os quilômetros 54 e 0 da BR-163.

De acordo com a Rota do Oeste, a meta é concluir a implantação da nova pista na região Sul de Mato Grosso no primeiro semestre de 2016.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet