Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Notícias / Agricultura Familiar

Governo de Mato Grosso apresenta em maio pacote de investimentos para a agricultura familiar

Da Redação - Viviane Petroli

18 Abr 2016 - 11:38

Foto: Maria Anffe/Gcom-MT

Receberão incentivos cadeias produtivas como leite, mel e piscicultura

Receberão incentivos cadeias produtivas como leite, mel e piscicultura

Um pacote de ações para a agricultura familiar em Mato Grosso será apresentado em maio pelo Governo de Mato Grosso. Os projetos de apoio deverão abranger cerca de 70% dos municípios do Estado.

A apresentação do pacote de investimentos para pequenos produtores, presidentes de conselhos municipais de agricultura, além de agentes e gestores da área rural, ainda não possui data definitiva.

Leia mais:

Pequenos produtores em Vila Bela da Santíssima Trindade recebem resfriadores de leite

O secretário de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Suelme Evangelista, destaca que pelos projetos adiantados sete cadeias produtivas, como leite, mel, piscicultura, hortigranjeiro, receberão investimentos por parte do Governo de Mato Grosso. Tais cadeias também receberão emendas parlamentares estaduais e federais.

“Nesse grande pacotão de ações para a agricultura familiar, os projetos de apoio irão abranger 70% dos municípios de Mato Grosso. Nunca antes uma ação dessa foi desenvolvida, envolvendo simultaneamente tantas cidades”, pontua o secretário.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet