Imprimir

Notícias / Cooperativismo

Sanidade, crédito e abastecimento estarão na pauta do II Fórum UBABEF da Avicultura do Norte e Nordeste

INSIGHT

 Principal evento promovido pela entidade nacional avícola para a avicultura do Norte e do Nordeste, o Fórum reunirá empresários, produtores, lideranças setoriais e outros elos que compõem a cadeia produtiva das duas regiões.

Em pauta, estarão assuntos considerados prioritários, como atualidades em questões sanitárias, abastecimento de grãos, políticas de crédito, registro de granjas e implementação de Instruções Normativas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Entre os nomes confirmados para o encontro o do Secretário de Política Agrícola do Ministério, Neri Geller, e o do coordenador do Programa Nacional de Sanidade Avícola, Bruno Pessamilio. O presidente executivo da UBABEF, Francisco Turra, e o diretor de Produção, Ariel Mendes, também participam do encontro.

“Em sua segunda edição, o Fórum repete a bem-sucedida experiência realizada em Salvador, em 2012, e destacará debates em questões que são preocupações dos produtores da região. Será, também, uma excelente oportunidade de aproximação entre as aviculturas do Norte e Nordeste e o MAPA”, destaca o presidente da UBABEF.
Imprimir