Imprimir

Notícias / Agronegócio

Produtores de MT terão desconto de 10% em serviço de certificação digital

Da Redação - Viviane Petroli

Os produtores rurais de Mato Grosso terão 10% de desconto no serviço de certificação digital. O desconto é ofertado para aqueles que possuem o Cartão do Produtor, conhecido como CNA Card. A informação é da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) que fechou um convênio, juntamente com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), com a empresa Online Certificadora.

O convênio foi assinado em Cuiabá no dia 31 de julho e vale para todo o Brasil, também. De acordo com a Famato, o benefício já está valendo e para obter o desconto é preciso que o produtor procure a Online Certificadora e apresente seu CNA Card.

Leia também
Governo do Estado define regras para minimizar riscos de estomatite vesicular
México aceita em habilitar outras 26 plantas e vai ampliar importação de frango em 2014

A certificação digital é um documento utilizado para comprovação mútua de autenticidade, que contém dados da pessoa ou da empresa.

Conforme o diretor da Online Certificadora, Júlio Dias, o produtor pode ir até uma das unidades da empresa ou entrar em contato através do telefone e solicitar uma visita de um de seus consultores.

Parcerias

A Famato revela estar fechando diversas parcerias estaduais e nacionais. A federação salienta ainda que o produtores devem ficar atentos aos novos benefícios que serão disponibilizados por meio do CNA Card.

Para ter o CNA Card, de acordo com o supervisor de arrecadação da Famato, Thiago Paes, basta que o produtor procure o sindicato rural de seu município ou solicite o cartão através do site da CNA. O custo do cartão é de R$ 10. Além disso, é preciso que o produtor esteja na base de dados da CNA
Imprimir