Imprimir

Notícias / Geral

Concessionária de motos Harley-Davidson inaugura dia 18 em Cuiabá; Veja fotos

Da Redação - Viviane Petroli

 Os mato-grossenses apaixonados pelas motos Harley-Davidson não precisarão mais sair do Estado para comprarem uma das motocicletas mais desejadas do Mundo. Inaugura no dia 18 de novembro a primeira concessionária da marca em Cuiabá. Com um investimento de R$ 4 milhões, chega a Capital mato-grossense a Rota 65 Harley-Davidson. Escolha por Cuiabá é decorrente a sua economia dinâmica.

A Rota 65 é uma concessionária do Grupo Enzo, que já conta com a Rota 67 em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em Cuiabá os apaixonados pelas motos Harley-Davidson poderão conferir os lançamentos de 2015 como a Ultra Limited, Iron 883 e Forty-Eight.

De acordo com o Grupo Enzo, a decisão em vir para Cuiabá tem a ver com sua economia dinâmica, tendo-se em vista ser um grande polo industrial, comercial e de serviços do Estado, além de apresentar crescimento populacional acima da média nacional. Mato Grosso na visão do Grupo reúne importantes cidades e centros consumidores, bem como um público de forte potencial de admiradores da marca.

Leia também
MPT abre seleção para 283 vagas em cursos de qualificação na construção civil
UFMT abre vagas para mestrado e doutorado em Agricultura Tropical e Agronegócio

A loja da Harley-Davidson em Cuiabá está localizada na Avenida Fernando Corrêa e possui 800 metros quadrados de área construída, gerando 20 empregos diretos depois de inaugurada. Assim como a Rota 67, em Campo Grande, a Rota 65 possui seu projeto desenvolvido alinhado aos padrões mundiais da marca.

Além dos serviços tradicionais de uma concessionária, a Rota 65 ofertará aos amantes da marca Harley-Davidson assistência técnica e uma linha completa de pe¬ças, acessórios, motorclothes, gifts e equipamentos em geral. Contudo, os objetivos de relacionamento da concessionária com os clientes vão, além disso, pois segundo o Grupo Enzo, a ideia é transformar a loja em um local de encontro dos amantes da marca e também em um espaço para eventos do Harley-Davidson Owners Group (HOG), um clube exclusivo dos proprietários das motos.

“Não queremos apenas mais uma marca em nosso portfólio. Queremos viver uma experiência úni¬ca e oferecer o que nenhuma outra marca oferece", declara o CEO do Grupo Enzo, Karlos Cesar Fernandes.

Conforme o Grupo Enzo, quando da inauguração aproximadamente 40 motocicletas estarão na Rota 65 à pronta entrega. A perspectiva para Mato Grosso é comercializar em média 50 motos por mês.
Imprimir