Imprimir

Notícias / Emprego

Rumo ALL abre mais de 100 vagas de trabalho no terminal ferroviário

Agro Olhar / Com Assessoria

 A Rumo ALL está contratando novos funcionários para atuar no Terminal de Rondonópolis (220 km ao Sul de Cuiabá), nas áreas de mecânica, elétrica industrial e operador de produção. Ao todo são oferecidas 108 vagas: três para mecânico, duas para eletricista, duas para técnico mecânico, uma para técnico eletricista e 100 para operador de produção, informa a assessoria da empresa.

As exigências para assumir as vagas de mecânica e elétrica industrial são que o candidato tenha concluído o ensino médio. Os interessados para os cargos de técnico mecânico e técnico eletricista devem possuir formação técnica na área. Para operador de produção é necessário ensino fundamental completo.

Em todos os cargos exige-se disponibilidade para atuar em escalas de revezamento (manhã, tarde e noite).

Pesquisa do IBGE mostra que taxa de desocupação cresceu 31% em MT
Lojas de móveis e eletrodomésticos buscam alternativas para atrair clientes

Os interessados devem enviar currículo para auristela.carregaro@rumoall.com ou andreia.poles@rumoall.com. A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano médico e odontológico.

Sobre a Rumo ALL

A nova companhia, resultante da fusão entre Rumo e ALL, nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões, 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.
Imprimir