Imprimir

Notícias / Geral

Voo direto de Rondonópolis para Brasília começa a operar

Da Redação - Viviane Petroli

 A Passaredo Linhas Aéreas já opera no Aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, com voos diretos ligando a principal cidade da região Sul de Mato Grosso à Brasília (DF). Os voos iniciaram na manhã de segunda-feira, 31 de agosto. O trajeto será realizado em uma aeronave ATR 72, com capacidade para 72 passageiros.

A operação de voos entre Rondonópolis e Brasília estava entre as solicitações feitas pela companhia aérea para a Agência Nacional da Aviação Civil (Anac) recentemente.

Leia mais:
Azul inicia quatro voos de MT para 5 Estados e Passaredo solicita novos destinos
Fluxo de passageiros em voos regionais cresce 180% em Mato Grosso

O voo será diário, chegando em Rondonópolis às 22h50 e decolando para Brasília às 5h do dia seguinte. “Esse voo é uma conquista da Administração Municipal que vem trabalhando para melhorar os serviços oferecidos no aeroporto”, destaca o responsável pela Secretaria de Transporte e Trânsito de Rondonópolis, Argemiro Ferreira.

Como o Olhar Direto comentou recentemente, a Passaredo solicitou para Anac autorização, também, para realizar voos diretos entre Alta Floresta e Brasília. Caso a solicitação seja aprovada, a operação deverá iniciar em 1º de novembro partindo às 11h de Brasília e chegará às 14h no interior mato-grossense. No sentido contrário, sairá às 14h45 e chegará 17h45.
Imprimir