Imprimir

Notícias / Geral

A cerca de 40 dias da abertura lojas no Várzea Grande Shopping começam a ficar prontas

Da Redação – Viviane Petroli

 Algumas lojas no Várzea Grande Shopping começam a ficar prontas. A inauguração do primeiro shopping center de Várzea Grande será no dia 27 de outubro. Mais de 2 mil empregos serão gerados no município com a abertura do empreendimento.

O Várzea Grande Shopping é um empreendimento da Saga Malls, especializada em gestão de shopping centers, Grupo São Benedito, GMS Imobiliária e Construtora e o Grupo AS. No local mais de R$ 200 milhões estão sendo investidos. Além do shopping, a área abrigará ainda um hotel e um centro de convenções.

Somente o shopping terá cinco pavimentos, seis salas de cinema e 1,5 mil vagas de estacionamento cobertas.

Leia mais:
Crescimento econômico de Várzea Grande atrai lojistas; shopping já tem 86% de locação
Sine irá intermediar mutirão para contratações do Várzea Grande Shopping

Entre as lojas inéditas para o mercado mato-grossense estão a Detroit Making House e a Smart Fit. Já entre as lojas tradicionais estão as gigantes varejistas Lojas Riachuelo, Lojas Avenida, Casas Bahia, Mc Donald´s e Renner.

Segundo o Várzea Grande Shopping, a primeira loja a concluir suas obras foi o Suco Perpitola. A unidade será a primeira no município de Várzea Grande. O shopping não é só para o várzea-grandense. Todo o Estado ganha com a abertura de um empreendimento deste porte, que está muito bonito, moderno e não poderia ter posição mais estratégica”, destaca o proprietário do Suco Perpitola, Gilson Arri.

“Desde a comercialização, na fase de projetos, e agora nas obras, temos percebido que os lojistas estão muito dispostos a aproveitarem a grande oportunidade de ter recordes de vendas ao abrir as portas junto conosco, no maior evento do empreendimento, que é a inauguração”, comenta a superintendente do Várzea Grande Shopping, Marne Prates, com a celeridade das obras diante a aproximação da inauguração.

Como o Agro Olhar já comentou, um mutirão de atendimento, realizado pelo Sine, irá intermediar as contratações de aproximadamente 2,5 mil pessoas que irão atuar no Várzea Grande Shopping. O mutirão contará com 15 servidores do Sine e será dia 18 de setembro. As vagas são para os setores de atendimento ao público, vendas, administração, balconista, garçom, cozinheiro, entre outras.
Imprimir