Imprimir

Notícias / Geral

Várzea Grande Shopping tem inauguração adiada para o dia 17 de novembro; veja fotos

Da Redação - Viviane Petroli

 O Várzea Grande Shopping teve sua inauguração adiada para o dia 17 de novembro. A previsão inicial era para 27 de outubro, contudo lojistas solicitaram o reagendamento da abertura do primeiro shopping da Cidade Industrial.

O Várzea Grande Shopping é um empreendimento da Saga Malls, especializada em gestão de shopping centers, Grupo São Benedito, GMS Imobiliária e Construtora e o Grupo AS. No local mais de R$ 200 milhões estão sendo investidos. Além do shopping, a área abrigará ainda um hotel e um centro de convenções.

Conforme o Várzea Grande Shopping, grande parte dos lojistas solicitaram que a inauguração fosse adiada.

Leia mais:
A cerca de 40 dias da abertura lojas no Várzea Grande Shopping começam a ficar prontas

O engenheiro responsável pela obra, Cistenes Fonseca, revela que o cronograma da obra está 99% concluído e que nesta semana inicia-se a retirada da proteção o piso de granito, instalado no primeiro semestre. "Agora, faltam apenas pequenos detalhes para a conclusão total da obra".

“Temos acompanhado, diariamente, a obra de cada lojista, oferecendo o apoio e suporte necessários para sua finalização, além de diversos incentivos através da Campanha Loja Aberta, Vantagem Certa. Recentemente, recebemos por parte de vários lojistas – âncoras e satélites – o pedido para que a data da inauguração fosse revista, com o objetivo de ter um número maior de lojas inauguradas junto com o shopping”, explica a superintendente do empreendimento, Marne Prates.

Natal

Com a mudança da data de inauguração, o Várzea Grande Shopping irá abrir já com a decoração de Natal. Segundo Marne Prates, “Contratamos um projeto de decoração e comunicação visual inédito, com muita interatividade e surpresas para o consumidor”.
Imprimir