Imprimir

Notícias / Tecnologia

Arena Pantanal será palco do maior evento internacional de startups

Da Redação - Viviane Petroli

 A Arena Pantanal receberá em dezembro o evento internacional Startup Weekend. O encontro irá reunir empreendedores, desenvolvedores e designers visando à criação de negócios digitais. Esta será a primeira vez que Mato Grosso é palco do evento de inovação e tecnologia.

O encontro na Arena Pantanal, em Cuiabá, é a primeira edição do Startup Weekend a ocorrer em arenas da Copa do Mundo.

O Startup Weekend será entre os dias 18 e 20 de dezembro. Ao todo serão 54 horas de duração. Entre os patrocinadores estão marcas internacionais como o Google. Mais de duas mil edições já foram realizadas em 130 países e 678 cidades.

Leia mais:
Governo Pedro Taques economiza R$ 40 milhões para Mato Grosso com substituições de pontes por bueiros

Podem participar do Startup Weekend Cuiabá empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas com ideias para compartilhar, interesse em formar equipes e criar novas startups.

Segundo o Governo de Mato Grosso, um dos apoiadores do evento, os participantes serão divididos em três categorias: Negócios (45 vagas), Designer (45 vagas) e Desenvolvedor (30 vagas).

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Os startupeiros interessados em participar podem se inscrever na página do Facebook do Gabinete de Assuntos Estratégicos do Estado.

Conforme o secretário adjunto de Inovação e Estruturação do Gabinete de Assuntos Estratégicos do Estado, Flávio Gomes, a Arena Pantanal será transformada em um local de inovação.

Os participantes serão auxiliados por "mentores", grupos de profissionais com experiência no segmento. As ideias mais inovadoras serão premiadas.
Imprimir