Imprimir

Notícias / Tecnologia

Valtra participa de Show Safra com inovadora colheitadeira classe 8

LLORENTE&CUENCA/Assessoria Valtra

Referência nacional na produção de soluções agrícolas, a Valtra trará a colheitadeira BC8800 como um dos destaques do Show Safra BR 163, que acontece de 29 de março a 1º de abril em Lucas do Rio Verde (MT).

Segundo Gilberto Dutra, coordenador de marketing do produto colheitadeira da AGCO América do Sul, “a BC 8800 que estamos apresentando oferece ao produtor a melhor relação custo-benefício do mercado ao aliar facilidade de operação, alta produtividade e economia de combustível. A máquina também tem a maior taxa de descarga de grãos do mercado, proporcionando também mais agilidade na colheita”.

A BC 8800 foi criada para triunfar nos ambientes mais exigentes, pois o novo processador foi redesenhado para que o produtor possa enfrentar as condições mais difíceis de colheita, com menos custo e mais autonomia de trabalho no campo. A colheitadeira conta também com um novo sistema de resfriamento chamado V-Flow, que distribui melhor o fluxo de ar sobre os radiadores, prevenindo obstruções e mantendo o funcionamento da colheitadeira com máxima eficácia.

Completam o portfólio de produtos da Valtra na feira, o Pulverizador BS3020H, que devido ao vão livre de até 1,65 m de altura, possibilita a aplicação de defensivos agrícolas em diversos tipos de cultura, sem causar danos; e também diversas linhas de tratores já conhecidas pelo produtor rural como: a Série S, família de alta potência de tratores Valtra (na faixa de 325 a 375 cvs), ou ainda modelos da linha BT – nas versões BT 190 (190cv) e BT 210 (215cv), que contam com exclusiva transmissão HiSix com PowerShift, com 24 velocidades à frente e 24 velocidades à ré, permitindo fazer programações para cada tipo de operação e, se necessário, realizar trocas de marcha de forma muito mais simples, sem o auxílio de embreagem e alavancas de câmbio.

Rogator e Terragator disponíveis para vendas
Um novo conceito em aplicação de fertilizantes e calcário, o Terragator 8300 da Valtra também será um dos destaques do portfólio durante a Show Safra 2016 juntamente com os distribuidores de fertilizantes Challenger modelo RG 1300, máquinas robustas que carregam tecnologia de ponta para atender os mais exigentes produtores rurais do Brasil.
Imprimir