Imprimir

Notícias / Economia

Combustível começa a chegar em postos de Cuiabá; veja locais reabastecidos

Da Redação - Wesley Santiago

Caminhões carregando combustível começaram a chegar em diversos postos de Cuiabá e Várzea Grande. Em rápida pesquisa in loco e por telefone, o Olhar Agro & Negócios elencou alguns dos estabelecimentos que foram reabastecidos. Em alguns pontos as filas são grandes. Porém, em outros, os caminhões com a carga haviam acabado de chegar.

Leia mais:
Greve dos caminhoneiros entra no 8º dia e bloqueia 30 trechos em MT; Temer tenta novo acordo
 
O Posto Los Angeles, localizado no encontro das avenidas Mato Grosso com a Historiador Rubens de Mendonça (CPA), próximo ao relógio da Prefeitura de Cuiabá, é um dos que acabou de receber uma carga de combustível. Ao todo, foram descarregados cinco mil litros no local. Sendo assim, a expectativa é que não dure muito tempo.

 
No Posto Paradise, localizado no encontro da Barão de Melgaço com a avenida Oito de Abril, um caminhão também acabou de descarregar combustível (álcool e gasolina) por volta das 11 horas de hoje. Ainda não havia filas nos locais, mas a situação pode mudar. Além disto, os produtos podem acabar rapidamente, de acordo com a demanda.
 
No Posto Papai, localizado na avenida Mato Grosso e também no Auto Posto Petrobrás, que fica ao lado do Comper, na avenida Miguel Sutil, a fila é bastante grande desde o início da manhã desta segunda-feira. Muitas filas acabaram se formando nas vias, por conta do fato.


Vídeo: Rogério Florentino/Olhar Direto 

A mobilização foi proposta pela Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA) e iniciou na manhã da última segunda-feira (21). Em razão dos pesados impostos e do baixo valor dos fretes, a categoria afirma que enfrenta uma grave crise e articula ações em todo o país para evidenciar o descontentamento com a atual política econômica. A PRF mantêm o diálogo com os caminhoneiros.
 
Confira abaixo alguns dos postos que foram reabastecidos nesta manhã:
  Sabe de outros postos que foram reabastecidos em Cuiabá ou Várzea Grande? Conte nos comentários com o nome, local e um ponto de referência.
Imprimir