Imprimir

Notícias / Emprego

Energisa oferece 21 vagas de empregos em Mato Grosso; confira cargos

Da Redação - Fabiana Mendes

A Energisa está com processo seletivo aberto para preencher 21 vagas de trabalho em cinco cidades em Mato Grosso para nível técnico e superior, nas áreas operacionais e administrativas. As vagas estão distribuídas para Cuiabá, Aripuanã, Barra do Garças, Lucas do Rio Verde e Nova Brasilândia.

Leia mais: 
Ambev prorroga as inscrições para programa de trainee, salário inicial é de R$ 6,4 mil

Entre os cargos estão Técnico de Redes e Linhas, Técnico de Operação do Sistema, Supervisor de Manutenção da Transmissão, Supervisão de Equipes de Campo, Assistente Administrativo, Assistente Técnico, Auxiliar Comercial, Eletricista de Distribuição, Engenheiro de Operação do Sistema e Operador do Sistema.
 
Para obter informações sobre os locais que as vagas estão destinadas, é necessário acessar o site do grupo.  Lá a pessoa pode cadastrar o currículo e conferir quais as vagas disponíveis e em que município estão. A Energisa também afirmou que anuncia suas vagas pelo site Vagas.com.
 
De acordo com a assessoria de imprensa, a Energisa possui o selo “Great Place to Work”, que a certifica como uma excelente empresa para se trabalhar. Além disso, a EMT foi escolhida como a melhor distribuidora de energia do Norte/Centro-Oeste no prêmio Abradee (um dos maiores do setor) e como empresa Destaque  Regional no prêmio “Empresas Mais”, realizado pelo jornal Estadão, em parceria com a Fundação Instituto de Administração – Fia, e a Austin Rating, renomada agência classificadora de riscos.
 
Sobre o Grupo Energisa
 
Com 113 anos de história, o Grupo Energisa é um dos maiores do Brasil em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla nove distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Hoje, são aproximadamente 6,5 milhões de clientes – o que representa uma população atendida de cerca de 16 milhões de pessoas – em 788 municípios em todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de cerca de R$ 11 bilhões, o grupo gera aproximadamente 15 mil empregos.
 
Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um diversificado portfólio que engloba distribuição, geração, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de TI e Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e, mais recentemente, transmissão.
Imprimir