Imprimir

Notícias / Geral

Feira de Negócios deve reunir mais de 3 mil pessoas até sábado

Da Redação - José Lucas Salvani

A Feira de Negócios Norte Sul 2019 deve reunir mais de 3 mil pessoas entre representantes de indústrias e empresas revendedoras até este sábado (18). A feira acontece em Cuiabá, no Centro de Eventos do pantanal, e teve início nesta sexta-feira (17).

Leia mais:
Evento debate arquitetura, construção civil e indústria 4.0 no setor automotivo

O evento celebra os 35 anos da Norte Sul Real Distribuidora e reúne cerca de 50 expositores das principais empresas desses segmentos e clientes credenciados. Os revendedores que fizerem negócios vão receber cupons e concorrer a cinco carros e dez motos. O sorteio será neste sábado, durante o encerramento da feira.

Uma indústria de alimentos funcionais e nutracêuticos já prometeu sortear uma motocicleta Ducati quando bater a meta de R$ 500 mil em vendas. O prêmio tem valor de mercado de cerca de R$ 120 mil reais. Outras brindam os clientes com presentes e vantagens.

A organizadora do evento, Sandra de Azevedo, explica que o evento tem papel importante no aquecimento da economia local, por meio do turismo de negócios. São mais de 600 profissionais envolvidos, além de cerca de 100 leitos de hotéis reservados para atender os participantes.

Celso Luiz da Silva é um destes, que percorreu quase 800 km para conhecer as oportunidades de negócio. "Vim para conhecer as novidades do setor, além de comprar produtos com condições especiais e preços bem menores que habitual. Estou muito satisfeito com tudo o que vi hoje aqui", avaliou o dono de drogaria localizada em Alta Floresta, região norte do Estado.
Imprimir