Imprimir

Notícias / Emprego

Sine oferta mais de 1,3 mil vagas de emprego; em Cuiabá são 52 ofertas

Da Redação - Patrícia Neves

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) está com 1.394 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (18). Para Cuiabá, são  52 oportunidades, sendo 28 para o público em geral.  Estão disponíveis vagas para garçom, pedreiro, auxiliar de cozinha, mecânico de manutenção de ar condicionado, cozinheiro em geral, técnico florestal, camareira de hotel, vaqueiro e encarregado de obras. Os valores de salários não foram divulgados. 

Leia Mais:
Sine oferece 152 vagas para veterinário, auxiliar administrativo e outros; salários chegam a R$ 2,4 mil

Segundo a assessoria do Governo do Estado, para as pessoas com deficiência (PCD) que moram na capital, as 24 vagas disponíveis são nas áreas de ajudante de motorista, auxiliar de linha de produção, empacotador a mão e promotor de vendas.

No interior de Mato Grosso, Sapezal, Lucas do Rio Verde e Sinop são os municípios que se destacam em vagas de emprego. Sapezal (a 529 km de Cuiabá) conta com 369 oportunidades de trabalho. Somente no setor agrícola são 290 vagas como operador de máquina agrícola, operador de caldeira, operador de maquinas fixas, operador de motoniveladora, dentre outros.

Já no município de Lucas do Rio Verde (a 335 km de Cuiabá) são 169 vagas ofertadas. As áreas são de apanhador de cultura, operador de processo de produção, ajudante de cozinha, eletricista de instalações, assistente de vendas, copeiro de bar.

Na cidade de Sinop (a 480 km de Cuiabá) são 85 vagas de emprego disponíveis nas áreas de motorista de ônibus rodoviário, motofretista, repositor em supermercado, vendedor pracista, operador de caixa, auxiliar de escritório, ajudante de vaqueiro.

Os interessados em fazer parte do banco de dados, podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. 

Na região metropolitana, o horário de atendimento do Sine localizado no Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei em Várzea Grande é das 08h às 18h de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h às 18h. No portal Emprega Brasil é possível se informar sobre os serviços do Sine.

Confira a lista de vagas aqui 
Imprimir