Imprimir

Notícias / Economia

Hans Donner participa em Cuiabá de evento sobre empreendedorismo promovido pela AL

Da Redação - Isabela Mercuri

O evento de empreendedorismo ‘Rise Up’ vem a Cuiabá pela primeira vez no próximo dia 20 de agosto, terça-feira, das 18h30 às 23h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. Serão ministradas palestras do idealizador do evento,  Marcelo Hodge Crivella e do designer gráfico Hans Jurgen Donner, responsável pela criação da Globo Computação Gráfica e criador das logomarcas e das aberturas de quase todos os programas da Globo desde a década de 1970.

Leia também:
Senai oferece vagas em Lucas do Rio Verde com salários de até R$ 6,3 mil; veja lista

Quem traz o encontro para a capital mato-grossense é a Assembleia Legislativa, por meio da Escola do Legislativo. A idéia é abordar inovação, criatividade e empreendedorismo. As inscrições devem ser feitas pelo site da AL (AQUI; ou clicar no banner criado para a divulgação do evento que será direcionado à página de inscrição). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3313-6930.

De acordo com o coordenador da Escola do Legislativo, Eduardo Manciolli, esse tipo de evento faz sucesso no eixo Rio de Janeiro/São Paulo e chega a ter mais de cinco mil pessoas inscritas. A ideia de vir para Cuiabá nasceu da necessidade de transmitir o exemplo de pessoas que conseguiram, por meio de empreendedorismo, alçar o sucesso pessoal e profissional.

“Eles partilham suas experiências de vida nesse evento. Hans Donner, por exemplo, vai falar como conseguiu alcançar, ter êxito e sucesso em sua vida pessoal e profissional” explicou Manciolli.    

“O RiseUp contempla todos que queiram saber sobre empreendedorismo, desde quem está estudando para uma carreira específica, o profissional liberal, o funcionário público, enfim, todo cidadão interessado na temática. Não existe limite de acesso. Aqueles que não conseguirem fazer as inscrições formalmente podem participar do mesmo jeito”, completa. O custo para o participante é a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão repassados a entidades filantrópicas.

O “RiseUp” foi idealizado por Marcelo Crivella -  formado em Psicologia pela Biola University (EUA), mestre em Inovação, criatividade e empreendedorismo pela Oxford Brookes University - com o intuito de promover uma visão inovadora, criativa e empreendedora voltadas às situações cotidianas diversas, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional. 
Imprimir