Imprimir

Notícias / Geral

Nádia Maitelli palestra sobre gestão de pessoas em evento da Fenabrave

Da Redação - José Lucas Salvani

Com mais de 10 anos no mercado, a gestora de Recursos Humanos, Nádia Maitelli irá dar uma palestra sobre “Case de Sucesso - Gestão de Pessoas” no Encontro Regional Fenabrave 2019, que acontece nos dias 8 e 9 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

Leia mais:
Presidente da Fenabrave vem a Cuiabá para palestra de evento regional

Maitelli adianta que o case "Academia de Liderança" foi desenvolvido em uma empresa de Mato Grosso, no qual o sucesso foi alcançado por todos os participantes. "O que nós queríamos com a academia era explicar como fortalecer a liderança através do autoconhecimento de forma que as equipes pudessem ser melhor qualificadas, com maior engajamento, com as pessoas focadas no resultado".

Segundo ela, o trabalho foi dividido em três módulos, sendo concluído com a formatura. O primeiro consiste no autoconhecimento, seguido pelo trabalho exercido entre o eu e o outro e, por último, a relação do líder com sua equipe.

"Sempre exercitando a importância do ouvir. Nós trabalhamos uma série de ferramentas que permitem que os líderes se descubram enquanto pessoa e depois enquanto aquele que lidera outras pessoas", conta a gestora de RH.

Atualmente, Nádia Maitelli é gestora de RH no Grupo Rota Oeste – Concessionárias Scania e John Deere Construction. Graduada em Recursos Humanos com Pós-graduação em Comportamento Humano nas Organizações e cursando MBA em Liderança e Gestão Organizacional.

Entre os oito palestrantes, já estão confirmados: presidente da Fenabrave Nacional, Alarico Assumpção; Arthur Igreja, empresário e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV); e Valdner Papa, consultor especializado no setor automotivo.

O evento também contará com a supervisora de treinamentos e desenvolvimento de profissionais do setor da distribuição automotiva, Amanda Sobral e do coordenador de Tecnologia da Informação, Antônio Carlos, ambos do quadro de profissionais da Fenabrave Nacional. O superintendente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá e coordenador do Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso, Fábio Granja Júnior, também é presença confirmada no encontro falando sobre Cadastro Positivo.

O local escolhido para o evento é central para facilitar o acesso de todos os interessados e contará com excelente estrutura para receber palestrantes e participantes.
Imprimir