Imprimir

Notícias / Emprego

Feira de empregos oferece 800 vagas em empresas como Ambev e Todimo nesta terça-feira

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma feira de empregos acontece na Unic Beira Rio nesta terça-feira (10), das 14h às 17h. Na ocasião, empresas como grupo Pereira, Ambev, Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT), Rdanillo, Grupo Morhena, SINE-MT, Malta, Todimo, entre outras estarão analisando currículos e/ou realizando a primeira etapa de seus processos seletivos. No total, serão ofertadas cerca de 800 vagas de emprego e estágio param 20 empresas.

Leia também:
Pesquisa aponta que 60% dos brasileiros não conseguem guardar dinheiro até o fim do mês

De acordo com a assessoria da Unic, para participar do evento basta comparecer à universidade com carteira de trabalho, documentos pessoais e currículo. O atendimento será por ordem de chegada. A Unic também realizará, no local, um minicurso gratuito sobre: "Como montar o seu currículo".

Além da oferta de vagas, a Feira é ideal para estabelecer ou ampliar uma rica rede de contatos. "A proposta é apoiar no desafio de inserir essa fatia da sociedade de volta no mercado de trabalho, compromisso que também assumimos enquanto agentes transformadores do contexto social", comenta Maria Angélica Motta da Silva, reitora da Unic.

A taxa de desemprego no país apresentou leve recuo de 12,7% para 12%, segundo pesquisa divulgada este mês, pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Os dados integram a Pnad Contínua (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios). Embora animadora, a notícia ainda não trouxe alívio ao brasileiro: no total, o desemprego atinge 12,8 milhões de trabalhadores, sendo que, 3,3 milhões deles procuram trabalho há, pelo menos, dois anos.

Serviço

Feira de Empregabilidade
Data: 10 de setembro
Horário: das 14h às 17h
Local: Avenida Manoel José de Arruda, 3100 - Jardim Europa, Cuiabá
Como participar: Gratuito
Imprimir