Imprimir

Notícias / Emprego

Sine oferece 1,5 mil vagas de emprego em 28 cidades de MT; veja lista

Da Redação - José Lucas Salvani

O Sistema Nacional de Empregos de Mato Grosso (Sine-MT) oferece 1.524 vagas de emprego em 28 cidades do estado. Os três municípios com o maior número de oportunidades são Lucas do Rio Verde (a 333 km de Cuiabá), Sinop (a 480 km de Cuiabá) e Nova Mutum (a 238 km de Cuiabá), com 381, 153 e 138, respectivamente.

Leia mais:
Sine oferece 1.191 vagas de empregos nesta semana em 28 municípios de MT; veja lista

Os maiores números de vagas em Lucas do Rio Verde são para auxiliar de linha de produção (53), apanhador cultural (50) e operador de processo de produção (35). Há também oportunidades para cozinheiro de restaurante, eletricista, massagista, programador de internet, sushiman e zootecnista. No total, há 100 ocupações para as 381 vagas.

Já em Sinop há vagas para designer gráfico, editor de arte, recepcionista, zelador e outros. Em Nova Mutum, as oportunidades que se destacam entre as demais são para operador de máquina agrícola, pedreiro, cozinheiro e eletricista. 

Em Cuiabá e Várzea Grande, juntas, são oferecidas 92 vagas para 39 ocupações diferentes. Deste montante total de oportunidades, 30 são para pessoas com deficiência (PCD) com empregos nas áreas de office-boy, vigia e auxiliar administrativo.

A superintendente de Promoção do Trabalhador da Setasc, Michelle Pedroso, ressalta a importância da checagem das vagas que são ofertadas a população diariamente. “O balcão de vagas é disponibilizado toda semana para a população, mas os empregos são diariamente preenchidos. Por este motivo é preciso que o candidato fique atento. Pedimos também para aqueles que já possuem o cadastro que os mantenham atualizados”, disse.

As oportunidades podem ser visualizadas aqui. É importante ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Os interessados devem procurar os postos de atendimento na capital e no interior do estado, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.
Imprimir