Imprimir

Notícias / Emprego

Rede Havan abre 150 vagas para nova unidade a ser instalada em Cuiabá

Da Redação - José Lucas Salvani

A rede Havan abriu 150 vagas para serem preenchidas para uma nova unidade unidade em Cuiabá. Esta loja está inserida em um projeto de expansão que prevê a abertura de 200 até 2022, no Brasil. Os candidatos deverão realizar a inscrição no site de oportunidades da Havan.

Leia mais:
Havan pede autorização para construir nova loja na Fernando Corrêa

Entre os requisitos, é necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público também são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas.

Depois de inscritos, os perfis que se adequarem melhor aos pré-requisitos exigidos para as vagas receberão um e-mail de contato do RH para marcação de entrevista.

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Em Cuiabá, atualmente somente uma unidade da rede Havan, localizada na Avenida do CPA, enquanto em Várzea Grande há outra. A segunda unidade da capital mato-grossense deve ficar localizada na Avenida Fernando Corrêa, conforme solicitação de construção feita pela rede em maio de 2019.
Imprimir