Imprimir

Notícias / Geral

Grupo São Benedito anuncia últimas unidades de apartamento de luxo

Da Redação - José Lucas Salvani

O condomínio de luxo Royal President está com suas últimas unidades a venda, segundo Heitor Barua, gerente de planejamento do Grupo São Benedito. O Royal fica localizado na Avenida Presidente Marques, em Cuiabá, e possui apartamentos de quase R$ 2 milhões com quatro suítes.

Leia mais:
MRV seleciona 50 profissionais para formação de corretores autônomos

“Temos pouquíssimas unidades à disposição e vamos manter para os nossos clientes com perfil Royal President negociações exclusivas, as condições especiais neste caso são ditadas pelo próprio cliente. Temos a política de prestar um atendimento personificado de acordo com o ambiente desenhado pelo próprio comprador”, explica o gerente do grupo.

As unidades estão avaliadas em aproximadamente R$ 2 milhões e contam com quatro suítes, sendo apartamentos de 271 m² de área privada. Os dois duplex intermediários com 444 m² e dois superiores com 552,17 m² já foram comercializados. Entre as muitas opções de lazer e luxo do Royal, há saunas, lounge, piscina, SPA com sauna, pergolados, espaço gourmet, gazebo, cinema, salão de festa, academia extremamente equipados e decorados.

“Nossa meta, mais que zerar as vendas deste empreendimento é atender com maestria os anseios dos nossos clientes, pois sabemos que este produto é um grande diferencial do mercado imobiliário mato-grossense e se traduz em uma grande conquista”, defende Heitor Barua.
Imprimir