Imprimir

Notícias / Emprego

Sine em mais de 1200 vagas em MT; 81 em Cuiabá e Várzea Grande

da Redação - Isabela Mercuri

Atenção para quem está procurando emprego: 1267 vagas estão disponíveis em Mato Grosso esta semana por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine). As vagas são para 28 municípios, e 81 delas são em Cuiabá e Várzea Grande. Os interessados devem procurar uma unidade do Sine mais próxima.

Leia também:
Sine oferece 82 oportunidades de emprego em Cuiabá com salários de até R$ 3 mil

De acordo com a assessoria, dentre as vagas disponíveis, estão analista de sistema, auxiliar administrativo, montador, soldador, pedreiro e telefonista. Há também 14 vagas abertas para pessoas com deficiência (PCDs), incluindo as áreas de manobrista, auxiliar contábil, consultor de vendas, repositor de mercadorias e vendedor pracista.

Além da capital e região metropolitana, os municípios com mais oportunidades são Sapezal, com 391 vagas, e Lucas do Rio Verde, com 260 oportunidades de emprego.
Segundo a superintendente de Promoção do Trabalhador da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Michelle Pedroso, é impotante checar as vagas que são ofertadas à população diariamente:

“O balcão de vagas é disponibilizado toda semana para a população, mas os empregos são diariamente preenchidos. Por este motivo é preciso que o candidato fique atento. Pedimos também para aqueles que já possuem o cadastro que os mantenham atualizados”, disse.

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza os serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social. Em Cuiabá, o horário de atendimento do Sine localizado no Ganha Tempo do Ipiranga, do CPA  I e de Várzea Grande é das 08h as 18h de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h as 18h.

Veja a lista completa de vagas AQUI.
Imprimir