Imprimir

Notícias / Geral

História de solidez e credibilidade da Plaenge é apresentada em podcast da InfoMoney

Da Redação - Bruna Bom

Sócio-diretor da Plaenge, Alexandre Fabian, participou de Episódio do Construcast, o podcast do MoneyLab, laboratório de criação do InfoMoney e parceiros. Em uma conversa com duração de quase uma hora, o empresário contou como a construtora, uma das maiores do país e a maior do Sul do Brasil, conforme ranking do Valor 1000, nasceu, cresceu e chegou aos seus 50 anos com solidez e credibilidade.

Leia mais:
Empresa do Grupo Odebrecht abre 40 vagas para capacitação gratuita de jovens aprendizes em MT

Na área industrial, na qual é referência em construções sustentáveis, Fabian lembrou a parceria com a Coca-Cola, com quem mantém relacionamento desde a década de 1970, quando a Plaenge foi fundada. Ao todo, são mais de 370 obras para grandes companhias como a fabricante de bebidas, a Sig Combibloc, a Cargill e a Cia Cacique de Café Solúvel. Até o momento, a empresa contabiliza a entrega de 399 torres onde moram 94 mil pessoas.

No podcast, o sócio-diretor conta também como a Plaenge expandiu sua atuação para outros estados brasileiros e para o Chile, para onde levou novidades ao mercado imobiliário como a churrasqueira na sacada, algo que não existia no país. A garantia de entrega foi outro diferencial apresentado, o que torna a Plaenge uma empresa segura para se investir na aquisição de imóveis que transformam o conceito de morar.

Fabian também comenta sobre os impactos da crise econômica decorrente da pandemia e revela que, por ser uma empresa robusta e com saúde financeira não suspendeu obras. Atualmente, Plaenge e Vanguard possuem 50 empreendimentos em andamento com uma previsão de R$ 1,4 bilhão em vendas. Para este ano estão programados 21 lançamentos em todo o país.

É possível seguir e ouvir o Construcast pelo Apple Podcasts, Spotfy, Deezer, Spreaker, Google Podcast, Castbox e demais agregadores de podcast. Para ouvir o episódio completo com Alexandre Fabian acesse bit.ly/32DmPkg.
Imprimir