Imprimir

Notícias / Geral

Empresa de recrutamento anuncia 150 vagas para operador de produção em Mato Grosso

Da Redação - Michael Esquer

A RH Randstad anunciou a abertura de 150 vagas para operador de produção em uma grande empresa do município de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá). Com atividades em Mato Grosso, a empresa internacional de consultoria em Recursos Humanos tem atuado no recrutamento e seleção de candidatos à possíveis vagas de emprego durante a pandemia. No processo em questão, as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de março. 

Leia também:
Unimed Cuiabá lança campanha de política sustentável e compromisso com o meio ambiente

Os requisitos para os interessados em se candidatar as vagas são: ter no mínimo 18 anos de idade, ensino fundamental completo ou cursando, disponibilidade de horário e possibilidade de início imediato. Não é necessário ter experiência.

Os candidatos que forem aprovados no processo, além do salário, terão benefícios como refeição no local e transporte. A oportunidade é temporária, no entanto, com possibilidade de efetivação à depender do desenvolvimento de cada funcionário no decorrer das atividades.

O procedimento para aqueles que residem em Lucas do Rio Verde consiste no comparecimento, das 8h às 17h, na Avenida Mato Grosso, 906s - Lucas do Rio Verde, com RG, CPF, PIS, comprovante de residência e dados bancários.

Para candidatos de outras cidades, é possível realizar as entrevistas no formato online, fazendo a inscrição em qualquer um dos links abaixo:

Inscreva-se: https://rnstad.biz/s/w/SISCRF 
Inscreva-se: https://rnstad.biz/s/w/ISFJCA
Inscreva-se: https://rnstad.biz/s/w/8DRL2M

Sobre a Randstad

Fundada em 1960, na Holanda, a Randstad é líder global em solução e consultoria em recursos humanos. A companhia combina o poder da tecnologia de última geração com o toque humano para oferecer as melhores soluções para empresas e candidatos. Presente em mais de 38 países e empregando mais de 670 mil pessoas por dia, chegou no Brasil em 2011 e, hoje, tem presença nacional, atendendo todas as regiões do país. https://www.randstad.com.br/
Imprimir